segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vereadores aprovam incluir Marcha Para Jesus na LDO de 2012


A Câmara lotada, onde os evangélicos demonstraram sua força e religiosidade


Guaranésia: Depois de muita polêmica e até mesmo surpresa por parte do vereador Felipe Laudade, em relação ao Projeto de Lei 1.828 de sua autoria denominado Marcha Para Jesus já aprovado no mês de julho, o mesmo foi incluído, na sexta-feira, 23 de setembro, às 17h30 por unanimidade pelos vereadores no PPA, LDO e LOA. Apesar da matéria não ter sido incluída na LDO de 2011, conforme pretendia o vereador Felipe e os evangélicos, com a abertura de um crédito suplementar para apoiar a manifestação neste ano, ainda assim agradou aos fiéis. Segundo informações, se o projeto tivesse sido aprovado em tempo hábil como era o planejamento e vontade da maioria dos presentes, o mesmo já poderia contar com uma subvenção no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para ajudar nos gastos da manifestação deste ano. Informações dão conta de que a Marcha vai custar cerca de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e os evangélicos contavam com este apoio financeiro por parte do Executivo Municipal, mas que talvez não aconteça neste ano, deixando-o assim para 2012. 
A Marcha Para Jesus vai ser o combate as drogas com o tema “O Barato é Viver sem Drogas”, tendo como ordem primária a necessidade de orientar e libertar os jovens do vício do álcool e dos entorpecentes, que assolam a cidade.  
Na sessão do Legislativo guaranesiano o pastor Igor com serenidade disse: “Caros irmãos, podem ficar tranquilos que a Marcha vai acontecer com ou sem apoio financeiro, esta Marcha é uma Marcha para louvar Jesus”. Ao final a platéia aplaudiu de pé e agradeceu os vereadores que foram favoráveis ao projeto.

0 comentários:

Postar um comentário