segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeitura inicia obras de calçamentos de ruas no distrito de Milagre

Prefeito Militão e o secretário de Obras Mário Luz Neto quando visitavam as obras de calçamentos no distrito de Milagre 

Monte Santo: Moradores do distrito de Milagres ficaram satisfeitos e entusiasmados com o início das obras de calçamento da avenida que dá acesso ao distrito. Felizes com toda movimentação, eles tem a certeza de que agora a qualidade de vida no distrito começa a mudar para melhor. Conforme a nossa “Folha’ apurou junto ao secretário Municipal de Transportes e Obras Públicas, Mário Luz Neto, “não temos um número exato, mas iremos calçar com bloquetes diversas ruas de Milagre”, afirmou.
             Moradores das imediações do início das obras manifestaram satisfação declarando que “só temos que agradecer ao prefeito Militão por esta importante obra para nós, agora não vamos ter problemas com poeira ou lama e nossas casas serão mais valorizadas”, comemoraram. O secretário de Obras, Mário Luz Neto, também comemorou ao lado dos moradores por mais esta conquista. “Primeiramente temos que agradecer a Deus por nos dar forças para continuarmos trabalhando, apesar das dificuldades que estamos enfrentando e, em segundo lugar, temos que enaltecer a administração do prefeito Militão, que não tem medido esforços para atender aos anseios da população e, com certeza, as obras de calçamentos das ruas do distrito de Milagre têm um significado importante para os moradores e para a administração do prefeito Militão”, salientou. 
            Por sua vez, Militão asseverou que além de melhorar a vida dos moradores e trazer mais desenvolvimento econômico para o distrito de Milagre, os moradores, de agora em diante, terão um diferencial a mais para o crescimento do distrito. “O acesso está sendo facilitado e isso possibilitará uma maior e melhor visibilidade para o distrito de Milagre, no que diz respeito na incrementação de ações quer do setor público ou privado. Ganha com isso a nossa querida população de Milagre”. Em seguida o prefeito salientou que “o calçamento com bloquetes mudará completamente o visual dessas ruas, propiciando uma melhor condição de vida e valorização dos imóveis aqui edificados. Quero também frisar, que tenho muito respeito e um grande carinho pela população de Milagre”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário