sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Odair visita lideranças de Monte Santo de Minas, Arceburgo, Juruaia e Monte Belo

Deputado Federal Odair Cunha ao lado de Amauri, vice-prefeito de Monte Santo, e Jairo


Monte Santo: Na tarde deste sábado, dia 01, dando sequência as agendas da região Sudoeste de Minas, o deputado federal e vice-líder do Governo, Odair Cunha (PT-MG), visitou as cidades de Monte Santo de Minas, Juruaia, Monte Belo e Arceburgo.
Em Monte Santo de Minas, Odair se encontrou com o vice-prefeito Amauri Risbani e com a presidenta do PT, Lucinéia Muniz, visitou as instalações do “Minas Clube”, e em seguida conheceu o bairro Jardim Mariúcha, onde será construído uma praça com recursos destinados pelo deputado junto ao Ministério do Turismo. Ainda em Monte Santo, Odair conheceu o presidente do conselho tutelar, Sr. Ivo Grotto, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado pelo carro zero km destinado ao município. A cidade faz parte dos 46 municípios beneficiados com a emenda de Odair junto a Secretaria dos Direitos Humanos.
Em Arceburgo e Monte Belo, Odair conversou com militantes do PT, falou das ações do Governo Federal e das expectativas para as eleições municipais de 2012.
Já em Juruaia, Odair conversou sobre ações na área de saúde com a diretoria do Hospital Monsenhor Genésio, e em seguida com representantes da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, sobre políticas de valorização do setor confeccionista, principalmente a que se refere à moda íntima. Juruaia é considerada a capital mineira da lingerie e possui atualmente mais de 150 confecções.

0 comentários:

Postar um comentário