segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depois da sinalização de trânsito, agora é a vez das placas indicativas

Uma avenida moderna, sinalização de trânsito, semáforo, faixas de pedestres, rotatórias e placas indicando os bairros e os principais locais públicos da cidade

Funcionários da Prefeitura quando faziam a colocação de placa indicativa

Nas principais vias da cidade foram colocadas as placas indicativas

A Av. Cel. Antonio Paulino da Costa agora mais bonita com a colocação das placas indicativas, também facilita o acesso para quem chega na cidade 

Com a atual sinalização de trânsito pedestres e veículos transitam com maior segurança pela avenida


Monte Santo: Um serviço magnífico não só pela importância, mas principalmente pelo que representará em termos de implemento de infraestrutura turística e de modernidade urbana. Assim pode ser definido todo o trabalho de implantação de sinalização (vertical e horizontal) de trânsito na cidade, incluindo as faixas para pedestres, o semáforo e as rotatórias, culminando agora com a colocação de placas indicativas nas principais vias da cidade. O conjunto de trabalho envolve também o asfaltamento da Avenida Cel. Antonio Paulino da Costa, que está se tronando como o novo “cartão postal” de Monte Santo, devido a sua intensa beleza visual adquirida depois do asfaltamento, da sinalização de trânsito, rotatórias, semáforo e das placas indicativas, além de seu lindo canteiro de flores muito bem cuidado que se destaca na divisão das duas pistas da avenida. Este novo “cartão postal” monte-santense já vem chamando a atenção das pessoas que chegam à cidade, fazendo rasgados elogios e colocando Monte Santo como uma das mais modernas cidades do Sul e Sudoeste de Minas. 
“Foi um empenho árduo que envolveu muitas reuniões com o nosso secretariado, tudo foi muito bem planejado para que este serviço não só contribua com a urbanização, mas também contemple a necessidade visual de quem chega a nossa cidade, tornando-se muito mais fácil a localização dos bairros,  principais órgãos públicos e a locomoção dos visitantes. A avenida tornou-se um trajeto agradabilíssimo, em meio a um visual esplendoroso e uma composição impar. Com certeza será um convite para visitação, e mais um ponto de atração de passeio aos visitantes e moradores da nossa querida cidade”, comentou o prefeito Militão. A colocação das placas indicativas já se tornou um atrativo, pois toda a cidade comenta a importância de sua utilidade. É bom que se diga ainda, em toda a zona rural de Monte Santo também foram colocadas placas indicativas apontando a localização de cada bairro rural, melhorando e facilitando, com isso, o acesso a estes bairros.     
As placas foram confeccionadas em chapas de ferro e cada uma tem 2 metros de largura por 1 metro de altura. “Elas foram colocadas em uma altura condizente e estão bem visíveis, pois assim todos poderão vê-las com tranquilidade. Além de bonitas, elas modernizam a nossa cidade”, concluiu Militão.      

0 comentários:

Postar um comentário