sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeituras de Monte Santo, Arceburgo e Guaranésia assinam convênio com a FaFEM / FUNVIC – Mococa

Munícipes serão beneficiados com bolsas (descontos) para os cursos oferecidos pela Faculdade
Assinatura do convênio na Prefeitura Municipal de Arceburgo. Na foto, o diretor da FaFEM, professor Jorge dos Santos Gomes Soares, o prefeito municipal Antonio Roberto da Costa, a Superintendente da Educação, professora Rosa Maria Bassani Moraes, e o presidente da Fundação, Dr. Eduardo Ribeiro Barison



Monte Santo: A FaFEM – Mococa assinou Convênio de Cooperação Pedagógico - Técnico – Científico com as prefeituras municipais de Monte Santo de Minas, Arceburgo e Guaranésia. Com isso, os moradores dessas cidades serão beneficiados com bolsas a título de descontos e poderão participar dos programas e projetos educacionais desenvolvidos pela Faculdade.
Os interessados em cursar o nível superior poderão participar do “Faculdade Para Todos”, um programa desenvolvido pela Instituição de Ensino que reúne uma série de ações sociais de concessão de bolsas aos alunos e novos alunos da faculdade. Também serão beneficiados os alunos que realizarem transferências para a FaFEM.
Para servidores públicos municipais das cidades que assinaram o convênio e seus respectivos dependentes, poderão contar com um desconto diferenciado, desde que opte pelo pagamento das mensalidades através de desconto em folha de pagamento.
Para participar do Programa e realizar o sonho do curso superior é necessário se inscrever no Vestibular da FaFEM / FUNVIC – Mococa. As inscrições estão abertas através do site www.fafem.com.br. A prova do Vestibular será no dia 06 de novembro. A faculdade oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Letras e Pedagogia.
Saiba mais sobre o Programa “Faculdade Para Todos”
O Programa “Faculdade para Todos” criado pela FaFEM - Mococa em parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã - FUNVIC, reúne dois importantes programas de concessão de bolsas de estudos oferecidos aos alunos da graduação. Logo ao ingressar em um dos cursos oferecidos pela Faculdade, o aluno é beneficiado com bolsas que podem variar de 20 a 32%. Este benefício é concedido mediante os convênios firmados entre a Instituição de Ensino e as prefeituras da região, denominado “Bolsa Munícipe”, e será válido a partir de 2012.
Depois de efetuado a matricula, o aluno poderá participar de outros programas de concessão de bolsas oferecidos pela FaFEM - Mococa. Para isso, é necessário atentar aos prazos de inscrição e estar de acordo com os critérios socioeconômicos.
O Programa “Faculdade para Todos” surgiu da necessidade de oferecer à comunidade maior oportunidade de inserção ao Ensino Superior. Além dos ingressantes, os atuais alunos da FaFEM poderão ser beneficiados com o programa, seja na concessão de descontos através do “Bolsa Munícipe” ou mesmo através dos demais programas de concessão de bolsas institucionais, oferecidas pela FUNVIC.
O prefeito de Guaranésia, João Carlos Minchillo, e o diretor da FaFEM

Em Monte Santo, a assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Militão Paulino de Paiva, com a presença do diretor da FaFEM e da Diretora de Educação e Cultura, professora Maria Ângela Dias Flauzino (Lilinha)

0 comentários:

Postar um comentário