sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moacyr Franco emociona e faz rir em show que elegeu a Rainha da Melhor Idade

Prefeito Militão, Moacyr Franco e Plínio

O cantor e comediante Moacyr Franco apresentou um dos melhores shows que Monte Santo já viu

Moacyr se interagiu com o público e agradou a todos

Monte Santo: Com a voz e a veia cômica em dia, Moacyr Franco emocionou a platéia e fez as pessoas rirem em show que elegeu a Rainha da Melhor Idade de Monte Santo, na noite de sábado, 1º de outubro de 2011, no Minas Clube. O cantor de longa carreira, comediante e letrista apresentou por duas horas seus antigos sucessos, muitos dos quais gravados e regravados por outros nomes do meio musical. O cantor apresentou sucessos do auge de sua carreira, como “Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer”, e “Cartas na Mesa” e “Pedágio”. Moacyr criticou dizendo que ninguém mais conhece aquelas músicas e que as de hoje em dia é que são boas ao puxar para a platéia cantar junto marchinhas de carnaval como “Me Dá Um Dinheiro Aí” e “Aurora”. O comediante soltou várias piadas durante o show, desceu do palco e se interagiu com o público e lembrou seu atual personagem no programa A Praça É Nossa, no SBT, o Jeca Gay. Nesse momento, Moacyr Franco chamou para subir ao palco o prefeito Militão, ex-prefeito Luiz Paulino, Serginho Faria e o Geléia para encarnar o personagem.
          De sucessos gravados por outros artistas, ele lembrou de quando estava em crise na carreira profissional tocando para cerca de 15 pessoas em lonas de circo. Foi nessa época que chegou um homem dizendo que a dupla João Mineiro e Marciano queriam gravar uma música dele. Ela era “Seu Amor Ainda É Tudo”, que hoje é cantada em grande parte dos shows sertanejos. Foi ela que fez com que Moacyr Franco desse uma nova guinada em sua carreira. Das novas canções, duas puxam pelo lado humorístico. Uma delas fala das dificuldades da terceira idade com bom humor chamada “Se Vira Nos Cinquenta”. Aliás, ele fez questão de rir dos eufemismos utilizados hoje em dia como “idoso” ao invés de chamar de “velho” e, principalmente o termo “melhor idade”. A outra composição atual dele apresentada já foi gravada por Rita Lee e se chama “Tudo Vira Bosta”. Ele fez questão que o público cantasse junto com ele o refrão, que é justamente o nome da canção. Esse show, com o clube completamente lotado, foi sem dúvida um dos melhores que Monte Santo já viu.
O Jeca Gay levou para o palco o prefeito Militão, o ex-prefeito Luiz Paulino, Serginho Faria e Geléia. O público riu pra valer com esta apresentação

Após o show, vemos Moacyr Franco ao lado de Fabiana, Maura e Maria Alice

0 comentários:

Postar um comentário