segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diante de grande público, Brasil vence Cuba na Arena Olímpica



S. S. do Paraíso: A noite desta terça-feira, 27 de setembro, foi marcada por momentos de muita alegria e tietagem na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. As seleções de handebol masculino de Brasil e Cuba se enfrentaram diante de um público superior a 3.000 espectadores que vibraram durante todo o jogo com jogadas de muita beleza plástica e força física, como convém a um jogo neste nível.
Desde o início da partida os jogadores de ambas as seleções mostraram que estavam dispostos a um bom desempenho diante da torcida empolgada e foi isso que aconteceu desde o primeiro minuto. O selecionado brasileiro abriu uma diferença de três gols mas Cuba manteve uma ameaça constante ao gol brasileiro, com seus jogadores enfrentando de igual para igual os atletas canarinhos. Aliás, Cuba compensava a diferença na força física com muita agilidade e velocidade, exigindo sempre o melhor rendimento dos brasileiros e esta foi a tônica da partida, que seguiu em bom nível até o final, com a vitória do Brasil por 38 x 29 Cuba.
As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta feira em São Sebastião do Paraíso, como parte da preparação para o Pan Americano do México. A entrada é franca. Antes disto, nesta quarta, 28/09, a Arena Olímpica também receberá o jogo do Campeonato Paulista de Basquete, entre Vivo Franca e Winner Limeira, clássico do basquete paulista e que reúne grandes nomes do esporte nacional.

0 comentários:

Postar um comentário