segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pastor Leandro Brait fala sobre a Parada “J”

Monte Santo: Em entrevista para a nossa “Folha”, o pastor Leandro Brait, da Igreja Evangélica Voz da Verdade – Ministério de Santos -, fala sobre a Parada “J”.
Folha:- O que é a Parada “J”?
“É um evento onde jovens músicos e cantores podem mostrar seu talento, uma oportunidade que muitos não têm”.
Folha:- Qual o objetivo da Parada “J”? 
“Além desta oportunidade é também mostrar que a música cantada ou tocada pode deixar muitos jovens longe das drogas, álcool e de muitas outras coisas que podem prejudicá-los. O que estiver ao nosso alcance para ajudar os jovens desta cidade, vamos fazer”.
Folha:- O objetivo foi alcançado?
“Sim, e com sucesso, pois as pessoas puderam ouvir músicas falando de Deus. Os grupos convidados são nossos amigos e foram fundamentais nesta Parada, mostraram seu trabalho para amigos e familiares, e somos gratos por tudo. Além disso, havia no local aproximadamente 200 pessoas”.
Folha:- Em alguns eventos vemos pregação do evangelho e nesta não?
“Na verdade as músicas cantadas já são uma pregação e os grupos: Família Brait, Marhilha e os alunos da Academia do Som ao ensaiar as músicas e cantar, puderam ter um momento impar com estas músicas que falam das maravilhas de Deus”.
Folha:- Haverá outras?
“Sim, estão em nossos planos fazer um trabalho trazendo conjunto de fora, mas não deixando de dar oportunidades para os de Monte Santo, também queremos fazer desta Parada “J” um momento para as famílias puderem ouvir músicas e seus filhos se divertirem. Contamos com vocês, de Monte Santo, para nos ajudar neste trabalho e divulgação. Agradecemos a todos que colaboraram”, finalizou. 


0 comentários:

Postar um comentário