sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Igreja Evangélica Assembléia de Deus realiza congresso de jovens

Arceburgo: Foi na noite do sábado, 1º de outubro, na sede social do Clube Social Recreativo Arceburguense (CSRA) o XVI Congresso da Mocidade Unida Pentecostal da Assembléia de Deus, “El Shaday”, Ministério de São Bernardo do Campo, dirigida pelo pastor José Antônio Camargo. O encontro teve como tema “Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão te pedirão a tua alma e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12 vc 20)”.

O encontro reuniu evangélicos de cidades vizinhas como Mococa, Caconde, Guaranésia, São Pedro da União, Monte Santo de Minas entre outras. O preletor convidado foi o evangelista Alan Tiago dos Santos, da Igreja Evangélica Missão Pentecostal de Arceburgo, que ministrou a palavra sobre a temática do encontro, alertando os jovens dos perigos em confiar nas coisas do mundo. “As possessões não dão vida nem provem segurança porque a morte nos separa destas coisas, somos dependentes da vontade de Deus e esta prevalecerá acima dos nossos desejos”, afirmou.
O ponto alto do evento foi a cantora gospel Larissa Melo, que com sua voz bela e suave tocou o coração de todos os presentes, com abençoados hinos cujas letras revelaram o amor, a glória e o poder de Deus. Encerrado no domingo, 2 de outubro, o congresso foi uma grande oportunidade de aproximação entre Deus e seu povo.    

0 comentários:

Postar um comentário