segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Construção do Centro de Recuperação e Inclusão Social segue a todo vapor


Arceburgo: A construção do Centro de Recuperação e Inclusão Social, localizado na Rua “J” esquina com a Rua “A”, no Conjunto Habitacional Nova Arceburgo, segue em ritmo acelerado. O prédio será em único pavimento com área de 339,67 metros quadrados, e o valor total da obra é de R$276.354,57 e teve início em 10 de agosto de 2011. Os recursos são provenientes da parceria celebrada entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Arceburgo através do prefeito Antônio Roberto da Costa.
         A empresa responsável pela construção é a SEG – Serviços Gerais Ltda., vencedora do processo de licitação. As fotos tiradas em 17 de outubro último mostram a colocação da estrutura de madeira sobre a laje, para a colocação das telhas. As janelas em esquadrias metálicas, já assentadas na alvenaria. Na parte interna, as divisões que separam os cômodos estão sendo preparadas para receber o reboco e o muro externo também está pronto para receber o acabamento.
        O prazo previsto para a entrega da obra é de seis meses, ou seja, no início de 2012. Porém, segundo os responsáveis pela construção, pretendem através de um ritmo acelerado, entregar o prédio acabado antes do prazo determinado. 

0 comentários:

Postar um comentário