sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5ª Avenida - edição 492

ENVOLVIDOS POR UM ÚNICO E SINCERO AMOR...
Decidiram unir-se em matrimônio o casal Ana Paula Barbosa e José Renato Valadão. O Clube Recreativo do Belém foi o local escolhido para a cerimônia a realizar-se no dia 08 de outubro de 2011, às 19 horas. E, assim decididos a viver um para o outro, haverão de ser felizes para sempre !

SINALIZAÇÃO DA CIDADE
Com certeza o número de ocorrências no trânsito de nossa cidade devem estar diminuindo. A cidade encontra-se sinalizada com avisos de PARE, comandos de mão e contramão e a boa novidade: placas indicativas de Santa Casa, Jardim Velho, Igreja Matriz, bem como, outros locais. Ao deparar com a primeira delas, estive pensando o quanto isto auxilia as pessoas que se dirigem pela primeira vez por aqui, além de deixar a nossa cidade mais atualizada.

MEU PRIMEIRO ANINHO
Se ainda existissem os concursos para bebê Johnson,  Leandrinho certamente seria um forte candidato. Tendo completado seu primeiro aninho no 30 de setembro. A festa, animada pela turma da Fazenda, foi oferecida por seus pais Jô e Junior e realizada às 19 horas na Igreja Voz da Verdade, onde o vovô Leandro é o Pastor. Parabéns, meninão!!!

EU JÁ TE DEI A RECEITA TAL?
Séria candidata a trocar de papel com Meryl Streep, no filme Julie & Julia, a aniversariante deste 6 de outubro vem se revelando uma excelente goumert. Assídua telespectadora dos programas matinais de Ana Maria Braga, a comadre Carmen Lúcia Bressan nos reserva uma surpresa gastronômica para comemorar sua nova idade.

FRANCISCANA
Fico pensando se alguém que nasceu no dia 04 de outubro, dia consagrado a São Francisco de Assis - o protetor de animais - e tem uma grande coleção da imagem do santo e ainda se diz devota do Chiquinho, poderá ser considerada uma franciscana? Se sim ou se não, fica registrado o meu abraço para Maria Aparecida Miguel, a amiga Cida Heluany.

IRMÃOS LIBRIANOS
Como explicar que  Lucas Vieira e Silva, nascido no 03 de outubro é o irmão mais novo de Mateus Vieira e Silva, nascido em 04 de outubro? Anos diferentes seria a resposta. Elementar, meu caro Watson, diria Sherlock Holmes. Brincadeiras à parte estou desejando tudo de bom para estes dois rapazes do meu convívio.
QUEM NÃO FOI, NÃO SABE O QUE PERDEU
A primeira noite do mês de outubro de 2011 foi mesmo especial e muito divertida para todos os presentes ao evento do 2º Baile da Rainha, promovido pelo Clube do Bem Viver, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas.
Inicialmente, foram apresentados todo o trabalho realizado com os participantes do  Prone, promovendo a alegria que se estampava em seus olhares. Emocionou muita gente!
Quanto à eleição ao título de Rainha 2012 foi concorridíssimo. Sagrou-se vencedora a senhora Ana Cabral dos Santos, tendo como 1ª Princesa a senhora Luzia Antunes e 2ª Princesa a senhora Elza Silva Ferracin Oliveira, representante do distrito de Milagre. Vamos aguardar com muita expectativa o próximo baile, no próximo 2012 e quem sabe teremos Amado Batista para contentar a maioria das participantes deste concurso.

CANTOU E FOI OUSADO
O cantor, ator e cômico mineiro Moacyr Franco compareceu ao evento da primeira noite de outubro, ora anunciada e deu o seu recado. Cantou, dançou e não deixou de repreender, por diversas vezes a Banda, que o acompanhava. E ousou. Ousou em demasia para alguns e, para outros levou ao delírio. Nada mais do que um artista se interagindo com o público, nesta moderna forma de stand up. Que venham noites mágicas como esta!

0 comentários:

Postar um comentário