segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vereador Laércio Garson pleiteia junto ao deputado Antônio Carlos Arantes asfalto de Santa Cruz da Prata até a BR 146

O prefeito João Carlos Minchillo, deputado Antônio Carlos Arantes, no momento em que o vereador Laércio Garson reforçou o pedido do asfaltamento dos 5 quilômetros que vai ligar a estrada até a Rodovia 146



Guaranésia: Esteve presente nas comemorações do 110º aniversário de Guaranésia, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes. Entre uma conversa e outra o vereador Laércio Garson aproveitou a oportunidade da vinda do amigo Arantes e reforçou o pedido já feito há 3 anos atrás, quando na época solicitou para que fosse asfaltado o trecho de 5 quilômetros da estrada que liga o distrito de Santa Cruz da Prata até a BR 146. Com a pavimentação desta estrada vicinal a vida dos pratinenses, que se deslocam diariamente do distrito até Guaranésia, Guaxupé e São Pedro da União, entre outras localidades, vai ser facilitada em tempo percorrido e acessibilidade. Destaca-se ainda, que esta obra depois de concluída acrescentará mais benefícios como o escoamento da produção de grãos e produtos manufaturado dos sítios e fazendas, que se entrelaçam entre as propriedades de pequenos negociantes da região. 
Para nossa reportagem o deputado Antônio Carlos Arantes falou que “o andamento das ações para asfaltar os 5 quilômetros pleiteado pelo vereador Laércio esta o a todo vapor, melhor impossível, pois conta com o apoio incondicional do Secretario de Obras do Estado de Minas Gerais, Carlos Melles. Pelo andar dos acontecimentos, em breve os pratinenses vão ter uma surpresa muito agradável”. Já o vereador Laércio Garson, visivelmente emocionado, não economizou palavras, e disse para nossa “Folha” que “com a noticia dada a pouco pelo amigo deputado Antônio Carlos Arantes, sobre o rápido andamento do projeto junto a Secretaria de Obras, tenho a certeza que a iniciativa por mim requisitada a cerca de 3 anos atrás, que é necessidade de asfaltar esta estrada, vai dar certo. Tenho a certeza que o deputado Arantes e o Secretario de Obras do Estado Calos Melles vem se empenhando boa parte do seu tempo para viabilizar esta pavimentação”, finalizou

1 comentários:

Paz e Bem amigos leitores.
Gostei muito da iniciativa, mas achei muito estranho(o interesse político) quando o vereador Laércio Garson falou que já tinha solicitado a pavimentação asfáltica que liga o Distrito á BR 146 (5Km),três anos a trás.
Veja bem amigos, o que a política não faz!!!!(desespero pelo voto)
A Br 146 começou a ser pavimentada no final do ano passado e nem terminou, então!! como o vereador pediu um asfalto que liga o Distrito Santa Cruz da Prata a Br146 sendo que ela nem existia ainda.
Puro interesse na política de 2012 (cuidado eleitores na votar de hein)
Abraços a todos que tem uma visão crítica sobre qualquer leitura exposta.

Postar um comentário