segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agência do Bradesco já funciona em Monte Santo de Minas

Da esquerda para a direita: André gerente do Bradesco de Guaxupé, Vanderlei gerente do Bradesco de Monte Santo, Antonio Carlos do Antoninho Supermercados, prefeito Militão e Juscelo gerente Regional do Bradesco



Monte Santo: Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira última, 26 de outubro, a agência do Bradesco em Monte Santo de Minas, e contou com a presença de autoridades, empresários,  pessoas da sociedade monte-santense, além, é claro, de funcionários desta instituição financeira. A cerimônia inaugural foi aberta por Juscelo Lopes Eleutério, gerente Regional do Bradesco sediado em Varginha, que depois de realçar a gama de produtos e falar sobre as expectativas do banco na cidade, passou a palavra para o padre Elias Zago, pároco da Igreja Matriz de São Francisco de Paula, que realizou a benção de abertura da nova agência bancária. 
Em seguida, foi a vez do gerente do Bradesco monte-santense, Vanderlei Caproni, fazer uso da palavra salientando que “o banco estará lado a lado com o povo de Monte Santo de Minas”. Por sua vez, o vereador José Francisco Leandro, o Chico do Mercado, em nome da Câmara Municipal deu as boas vindas para a nova agência bancária. A empresária Helen Fichina asseverou que “a abertura de uma nova agência bancária na cidade é sinal de crescimento”.
Falando para a nossa “Folha”, o prefeito Militão Paulino de Paiva ao comemorar a abertura do Bradesco na cidade, disse que “trata-se de um dos principais bancos do país, com grande tradição e com produtos que poderão alavancar, ainda mais, a economia do nosso município. Estou feliz com esta inauguração e espero que, de fato, esta agência do Bradesco possa colaborar com as nossas indústrias, comércios, produtores rurais, enfim, com a sociedade monte-santense de modo geral”. Além do prefeito Militão, do vereador Chico do Mercado, também estiveram presentes na inauguração os secretários municipais Mário Luz Neto, Régis Moretti, Adriana Farres, o presidente do Sindicato Rural de Monte Santo Olintho Paulino da Costa, e representando a Associação Comercial estava o comerciante Antonio Carlos Vieira, 1º tesoureiro da ACIMS e proprietário do Antoninho Supermercados.
Padre Elias no momento em que realizava a benção da nova agência bancária 

0 comentários:

Postar um comentário