quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso Público transcorreu em clima de tranquilidade

Candidatos na E. E. Cel. Lucas Magalhães checando
a listagem do concurso

Verônica Vasconcelos da empresa que organizou o concurso público da Prefeitura de Arceburgo



Arceburgo: O processo seletivo para preenchimento de 86 vagas para provimento do quadro de servidores da Prefeitura Municipal transcorreu em clima de tranquilidade. Entrevistada por nossa “Folha”, Verônica Vasconcelos, diretora do SEAP/BH (Consultoria e Concursos Públicos), organizadora e realizadora do processo seletivo, informou que “são 583 candidatos inscritos, as listas com os nomes e sala estão afixadas na E. E. Coronel Lucas Magalhães e E. M. Coronel Cândido de Souza Dias, onde os inscritos foram distribuídos”. 
          As provas foram iniciadas às 09h00, com abertura dos portões às 08h30. No sábado, dia 8 de outubro, 49 candidatos concorreram a 2 vagas para Agente Sanitário; 3 para Agente Comunitário de Saúde; 1 para Enfermeiro Padrão, 3 para Auxiliar de Enfermagem e 3 para Médico, perfazendo um total de 12 vagas oferecidas. No domingo, 9 de outubro, no mesmo horário do dia anterior, 534 candidatos disputaram os 26 cargos/funções, totalizando 74 vagas oferecidas. A maioria dos candidatos avaliou o nível de dificuldade das provas como médio. As placas dos carros estacionados nas imediações dos locais das provas revelavam a origem dos inscritos: São Paulo, Mococa, Campinas, Caconde, Tapiratiba, Pirassununga, Casa Branca, Bariri no lado paulista, e Belo Horizonte, Passos, Alfenas, Guaxupé, Guaranésia, Muzambinho no Estado mineiro. Havia um carro de Bento Gonçalves/RS, onde um casal de gaúchos, sentados em cadeiras de praia, saboreava o tradicional chimarrão, enquanto aguardava uma pessoa da mesma família que realizava a prova. 
           Não houve qualquer tipo de ocorrência durante a realização do concurso, os horários de abertura dos portões e da prova foram cumpridos conforme planejamento prévio da equipe que organizou e realizou todas as etapas do processo seletivo. O resultado final está previsto para ser divulgado em 30 de novembro. Mais informações no site da SEAP www.seapcursos.com.br ou pelo telefone (31) 3261-1194.

0 comentários:

Postar um comentário