segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Associação Comercial de Monte Santo comemora o Dia das Crianças com grande festa

Crianças e pais participaram com muita alegria do evento

Brincadeiras e guloseimas fizeram a festa para a criançada 

A manhã ensolarada levou centenas de pais e crianças para o Jardim Velho


Monte Santo: Para comemorar o Dia das Crianças, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Monte Santo – ACIMS -, realizou na manhã do dia 12 de outubro, quarta-feira, uma festa especial. A programação se iniciou às 08h00, na Praça Joaquim Bernardes (Jardim Velho). Pais e crianças participaram da programação, lotando o Jardim Velho. No local as crianças participaram de várias atividades e brincaram no pula-pula, cama elástica, além de outros brinquedos e ganharam bolo, pipoca, e refrigerantes que foram distribuídos por funcionários e colaboradores da ACIMS.  
Muito sol e calor levaram para a praça centenas de pais e crianças para a satisfação do presidente da ACIMS, João Saulo, e de toda a sua equipe de funcionários e colaboradores, que se animaram com a alegria e entusiasmo da criançada durante o decorrer de todo o evento. “Toda esta alegria transmitida pelas crianças nos contagia e espero que essas crianças possam ter agora uma vida melhor em Monte Santo de Minas, com mais qualidade”, disse João Saulo.
Notava-se também que os pais estavam radiantes com a alegria e felicidade de seus filhos, que se esbaldavam com as guloseimas distribuídas e com os brinquedos. Longas filas se estendiam para alguns dos brinquedos, mas com paciência e aquela energia infantil as crianças alcançavam seus objetivos. 
No encerramento da festa João Saulo disse para a nossa “Folha” que “o evento aqui na praça foi alegre, cheio de novidades e com um clima infantil. Tenho certeza que as crianças voltarão felizes para suas casas. Aqui elas se divertiram e, nós da ACIMS, estamos jubilosos por proporcionar às crianças monte-santenses um dia tão alegre”, finalizou, agradecendo a todos que colaboraram para que esta linda festa pudesse se realizar.  
Uma equipe de colaboradores ajudou a fazer uma grande festa para as crianças promovida pela ACIMS

Além dos brinquedos as crianças também saborearam bolo, pipoca e refrigerante

O presidente da ACIMS João Saulo ao lado de José Maurício Lima Rezende, secretário Municipal de Saúde, que prestigiou o evento

0 comentários:

Postar um comentário