segunda-feira, 3 de outubro de 2011

5ª avenida

TEMA DE LARA
Muitos ainda se lembram do filme Dr.Givago e, certamente, da trilha sonora Tema de Lara , um sucesso da época. Agora o sucesso se repete com o nascimento da pequena Lara Reis Donato da Silva. Filhota de Talita Reis Silva Donato e Janderson Braga Donato da Silva veio ao mundo às 11 horas, de um domingo, 18 de setembro de 2011. A jovem mãe indagada por quanto tempo ficaria na casa de seus pais, não titubeou e sacou a seguinte resposta: Só mesmo este 1º ano. Os avós Cloredite e Tuta estão concordando em genero, número e grau da acertada decisão de sua caçula. Para Lara e a jovem mamãe vai um beijo no coração.


ELAS VÃO ARRASAR
Comenta-se à boca pequena que as 22 (vinte e duas) candidatas à Rainha do Clube Bem Viver vão arrasar na passarela. E, tem mais, vão coreografar um ensaio musical, dentro da piscina. E quem tem a batuta de tudo isto é Plínio Pereira Quinetti Filho. Quem for lá verá! Olhem, estou falando do próximo evento que acontece no 1º de outubro, nas dependências do Minas Clube, de nossa cidade. Caso tenham se esquecido tem Moacyr Franco e baile até as cinco da  matina com Forro 1000. 


SAPO JONY
Um sapo horroroso de pelúcia verde foi a escolha de presente de aniversário de um amigo especial que se chama Daniel Garcia da Silva, neste 22 de setembro. Se já não bastasse o desfile das duas peças, pela loja, não é que o danado do bicho estava com os pés sujos ao sair da caixa de presente, tal qual descreve a história infantil? Quem conhece a peça em referência já sabe o que resultou disto tudo...


COMIDA MINEIRA
Trem bão de bão vai estar o almoço à moda mineira que será servido domingo, 2 de outubro, no Clube Recreativo Belém, aqui no Monte Santo. E a renda se reverterá para a Vila Allan Kardec.


MUITO BEM VINDO
A agência  ITAÚ 115 - Monte Santo de Minas está de novo gerente. Assumiu o cargo o senhor José Carlos Rocha transferido de Alfenas, a quem desejamos boas vindas e tenha muito sucesso. E, principalmente, goste de nossa terrinha.
O gancho fica para desejar ao nosso amigo e conterrâneo Nilson Tortorelli um promissor futuro, agora, com a sua transferência para a agência bancária Itaú da cidade vizinha de São Sebastião do Paraíso.


MI BUENOS AIRES QUERIDA
A abuela Zezé não pode ir, mesmo assim a hermosa e guapa chica Montserrat completou seus 6 aninhos, junto à madre Cecília e padre Mateus e Pedrito, no 17 de setembro, lá pelas bandas da charmosa capital argentina. O meu portunhol para por aqui, mas ela sabe que eu estou lhe desejando uma nova idade muito feliz, como nos contos de fada, tanto os de lá como os de cá. Beijinhos.      


Wandaeleusa


0 comentários:

Postar um comentário