quinta-feira, 3 de maio de 2012

Militão reforma campo de malha e revitaliza pracinha do Jardim 1º de Maio

Além da reforma no campo de malha, a pracinha terá um lindo visual


Monte Santo: O prefeito Militão Paulino de Paiva autorizou a reforma no campo de malha e a revitalização da pracinha do Jardim 1º de Maio, conforme a nossa “Folha” constatou na última quarta-feira, 25, quando esteve no local. De acordo com o secretário Municipal de Transportes e Obras Públicas, Mário Luz Neto, o campo de malha foi totalmente reformado e demarcado, e ao seu redor está sendo construídas calçadas, além da construção de mesas e bancos de cimento, a colocação de mesas para jogos de damas e xadrez, construção de banheiro e de uma sala administrativa, e a plantação de árvores e jardinagem na revitalização da pracinha. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura. 
Mário Luz Neto disse para a nossa “Folha”, que a obra está sendo realizada depois que o prefeito Militão atendeu a uma solicitação dos responsáveis pela organização e administração pelo campo de malha. “A princípio seria apenas a reforma do campo de malha, mas o prefeito Militão em estudo com os engenheiros da nossa secretaria viabilizou uma obra mais ampla, contemplando não só os adeptos do jogo de malha como também os moradores da localidade, propiciando um visual mais bonito para a pracinha do Jardim 1º de Maio”, frisou o secretário. 
“A obra atende reivindicação dos organizadores e responsáveis pelo campo de malha, que solicitaram o empreendimento em nome dos praticantes do esporte. A malha conta com um grande número de praticantes em Monte Santo e o campo estava de fato em péssimas condições de uso, mas dentro de poucos dias o campo estará apropriado para esta prática esportiva e de lazer. Além do campo, também propiciamos um visual bonito e mais agradável para a pracinha do Jardim 1º de Maio, oferecendo melhor visibilidade e infraestrutura que, sem dúvida alguma, carecia naquele local”, disse o prefeito Militão com um largo sorriso de satisfação e de alegria, ao encerrar.  

0 comentários:

Postar um comentário