quinta-feira, 31 de maio de 2012

Monte Santo: Raio cai no pátio da Prefeitura, derruba pilastras, causa prejuízos e fere um funcionário



Monte Santo:  Na tarde de sexta-feira passada, 25, um raio atingiu o pátio da Prefeitura que dá acesso a Farmácia Municipal. Conforme a nossa “Folha’ apurou, além dos prejuízos materiais (vários computadores foram queimados), um funcionário foi atingido por estilhaços das pilastras. Segundo informações, momentos antes uma forte chuva caia em Monte Santo e, de repente, ouviu-se um forte estrondo com a queda do raio que atingiu parte da mureta do pátio derrubando quatro pilastras, o portão de entrada e danificando a “mangueira de luzes” que fica colocada em um pinheiro para enfeite de Natal. 
Funcionários da Farmácia Municipal e da Assistência Social que trabalham próximo do local onde o raio caiu, disseram que o susto foi muito grande. O incidente provocado pelo fenômeno natural provocou estragos em vários computadores e pedaços das pilastras atingiram o funcionário José Júlio, de 62 anos, que no momento trabalhava na colocação de paralelepípedos na rua em frente a Prefeitura. “Ficamos todas com muito medo”, disse Érica, funcionária da Prefeitura, mostrando para a nossa reportagem pedaços das pilastras que foram jogados para dentro das salas. 
O funcionário José Júlio, atingido por pedaços das pilastras, foi encaminhado para o Pronto Atendimento e, de acordo com o boletim médico divulgado sem ferimentos graves, e logo em seguida foi dispensado. 

0 comentários:

Postar um comentário