terça-feira, 22 de maio de 2012

Escola de Futsal Daniel joga em Ribeirão Preto





Monte Santo: No final de abril  a Escola de Futsal Daniel esteve jogando na cidade de Ribeirão Preto com as equipes do professor Rodrigo, colega da pós-graduação de Daniel David, com as equipes sub 12, sub 14 e sub 16.
Segundo informações, o destaque desses encontros ficou por conta do empate em 3 x 3 na categoria sub 14, que num jogo travado e com muita raça a equipe da Escola de Futsal Daniel conseguiu um bom empate. Nos outros dois jogos prevaleceu a tática de ambas as equipes que obedeciam seus treinadores. No sub 12 a partida estava empatada em 4 x 4, mas faltando 30 segundos numa barreira mal formada a equipe monte-santense levou o 5º gol;  e no sub 16 também depois de um empate em 4 x 4, com entrada do goleiro linha a equipe da Escola de Futsal Daniel tomou o 5º gol há 30 segundos do final.
“Foram ótimos jogos trazendo referências para nossas equipes indo jogar numa região formadora de muitos craques, onde este ano consegui levar Geovana Felix atleta de minha escola para jogar lá onde reside e vem disputando campeonatos no interior de São Paulo. Agora vamos receber as equipes de Ribeirão Preto aqui em Monte Santo e devemos manter este contato todos anos, jogando também nas outras categorias”, disse Daniel David. O professor da Escola de Futsal Daniel adiantou ainda que “no dia 09 de junho estaremos fechando jogos no Brinco de Ouro, em Campinas, com as equipes do Guarani, dirigidas pelo meu colega Renato em todas as categorias”.

0 comentários:

Postar um comentário