terça-feira, 29 de maio de 2012

Horóscopo - Previsão 28 de Maio a 3 de Junho de 2012


Áries
Sua energia precisa ser canalizada na área profissional, pois é neste campo que você obterá melhores resultados de suas iniciativas. Com seus objetivos bem claros em sua mente, procure não se desviar de suas intenções, preenchendo o seu dia com ocupações inúteis... Você se deixará facilmente distrair e desse jeito não chegará a lugar nenhum. A Lua inicia a semana em alinhamento com seu planeta regente (Marte) estimulando as suas suprarrenais e jogando mais adrenalina em eu corpo: canalize positivamente essa energia também em atividades esportivas para ganhar em saúde e disposição.


Touro
Júpiter, o grande benéfico, ainda transita nos últimos graus de seu signo e influencia principalmente os natos do ultimo decanato, que podem aproveitar da presença desse planeta que traz muitas oportunidades de crescimento! Para os outros taurinos, a semana apode ser um pouco cansativa, agora que Vênus está em retrogradação. Não se sobrecarregue de atividades e reserve algumas horas de seu dia para atividades de lazer, culturais ou mesmo para passeios na natureza. Momento ideal para investir na sua relação intima, fortalecendo os laços afetivos e familiares.


Gêmeos
Agora o geminiano tem oportunidade para iniciar muitas coisas novas, já que o Sol, ao ingressar em seu signo, traz consigo a energia da renovação! Mercúrio, seu regente, também está alinhado com o seu sol, estimulando sua mente a produzir ideias novas e criativas. No entanto, procure não ser dispersivo, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, como é de seu costume! Muitas mudanças favoráveis o esperam, inclusive na vida sentimental, mas antes você precisará apagar todas as lembranças do passado para não se deixar influenciar por sentimentos negativos. Focalize!


Câncer
O canceriano inicia a semana com um trânsito da Lua em Virgem e precisará concentrar suas energias no ambiente profissional. Arregace as mangas, toque os seus compromissos com vigor e determinação e poderá obter ótimos resultados de suas iniciativas. Não esqueça, porém, que deverá colaborar com colegas e parceiros se quiser ser bem sucedido; Você conseguirá ser apreciado pelo seu valor e isso o encherá de orgulho. Em meados da semana poderá concluir um negócio, um acordo ou uma parceria muito proveitosa.


Leão
O leonino precisa focalizar a área da comunicação, já que o Sol se encontra no signo de Gêmeos. Surpresas agradáveis podem aparecer a qualquer momento e isso irá afastar suas incertezas. Acredite em seu potencial, pois você tem tudo para conseguir alcançar o merecido sucesso! Saiba utilizar seu poder de decisão e analise com clareza todas as propostas que lhe serão apresentadas. Até mesmo a retrogradação de Vênus lhe será favorável se você souber agir com prudência. Não faça despesas desnecessárias ou por impulso; fique longe dos shopping centers!


Virgem
O virginiano começa a semana com o dia cheio de imprevistos e de incêndios para apagar! Você vai precisar de toda a sua capacidade e de seu vigor físico para levar adiante os inúmeros compromissos. Com tenacidade conseguirá alcançar objetivos importantes e até mesmo conseguir promoções, se assim o desejar. A presença de Marte em seu signo favorece principalmente as virginianas que podem encontrar um bom parceiro afetivo! Vale a pena investir nos relacionamentos íntimos.


Libra
O libriano pode se concentrar nos novos projetos onde o campo astral lhe será bastante favorável, ajudando-o a construir bases solidas para um futuro promissor. Você sentirá a necessidade de Plantar algo de raiz em sua vida: por que não pensar numa poupança ou investir num imóvel? O melhor dia da semana para negociações e acordos será a quinta-feira: aproveite. Com Vênus, seu regente, em retrogradação, são desaconselhados os tratamentos de beleza e a compra de roupas ou decoração: você faria uma má escolha!


Escorpião
O escorpiniano precisará se manter firme e forte, pois terá alguma turbulência pela frente! A tensão promovida pela quadratura entre seu regente, Plutão, e o planeta Urano, pode indicar a necessidade de uma reestruturação em seus projetos, pessoais e profissionais. Você poderá encontrar obstáculos para levar adiante seus planos e precisará enfrentar alguns imprevistos. Não esmoreça e recolha todas as suas forças, pois precisará delas! Apesar das pedras em seu caminho chegará ao seu destino com vitória!


Sagitário
Neste período o sagitariano tem dificuldade para refrear seu apetite e tem tendência a engordar ou a ter problemas com o fígado! Por causa dos inúmeros compromissos do seu dia, você tem tendência a relaxar na sua dieta e dificuldade em manter uma atividade física regular. O astral da semana favorece o campo profissional e financeiro onde você obterá êxito por suas iniciativas. No entanto, não deixe que seu natural otimismo ofusque sua capacidade de analise e tome suas decisões somente quando estiver muito certo de seus objetivos.


Capricórnio
O capricorniano, já naturalmente prudente, pode aproveitar esse bom momento do seu campo astral para iniciar ou reforçar uma poupança ou um investimento visando seu futuro. Mesmo se as coisas parecem andar de forma lenta, sua tenacidade o ajudará a alcançar seus objetivos. Pedras em seu caminho não faltarão, pois Saturno está em retrogradação, obrigando-o a rever seu planejamento de longo prazo. No entanto, se você tiver um bom jogo de cintura conseguirá contornar os obstáculos mais difíceis. Cuide de sua saúde: perigo de estafa!


Aquário
Este é um período favorável ao aquariano que de maneira geral parece trilhar um caminho mais seguro desde que Netuno deixou seu signo. Se confusão há, será na área financeira, mas você conseguirá contornar os assuntos mais difíceis com um pouco de criatividade. Urano, seu regente, está em quadratura com Plutão, indicando que você tem enfrentando algumas turbulências, especialmente no ambiente profissional. Precisará de muito jogo de cintura e maleabilidade para não se estressar!


Peixes
Algumas situações lhe parecem muito confusas neste momento, mas a dificuldade que você enfrenta para solucioná-las servirá para fortalecê-lo! Por essa razão, não se lamente e use toda a sua criatividade para contornar os obstáculos que a vida teima em lhe apresentar: são oportunidades de crescimento! Marte, em oposição ao seu signo, ainda atazana sua vida e causa irritação em seu dia-a-dia. Exercite a paciência e não se esqueça de cuidar de sua saúde: estará sujeito a acidentes e a resfriados!

0 comentários:

Postar um comentário