terça-feira, 22 de maio de 2012

Se for Separar Trate Com Responsabilidade os Envolvidos

S.S.do Paraíso: Um motivo bastante comum é a fuga da responsabilidade pessoal. Somos responsáveis pelas nossas escolhas, certas ou erradas, que constroem ou destroem as nossas vidas.
Quando um casal por alguma razão está se separando, deverá ser tratado com RESPONSABILIDADE as partes envolvidas na família.
Filhos sentem muito e não compreendem as razões das separações dos pais, diretamente afetados tragicamente por uma criação que sempre definiu a família como o modelo a ser seguido ficam decepcionados, magoados, odientos. A depressão, pensamentos de morte, fuga para medicamentos, drogas são reais nesse momento.
Pior, em sua tentativa de construir a sua própria família 
correm sérios riscos de fracassos. 
Buscaram acertar tendo como exemplo os erros dos pais separados e não tem conseguido êxito em conduzir um relacionamento. Passam a ser desconfiados dos homens ou mulheres devidos a eventos tais como traições ocorridas por uma das partes.
Traumático para a família é uma separação em andamento estar ocorrendo devido opção sexual assumida, pois, quem “fica” sente-se culpado pelo fracasso conjugal.
Quando a separação ocorrer tendo filhos em idade escolar, são muito afetados e reagem com brigas e agressões aos colegas, desrespeito aos professores e diretoria.
Na adolescência é um perigo, pois na ausência do pai buscam nas drogas e “gangues” preencher a figura paterna.
Através da TERAPIA SISTÊMICA, uma revolução em atendimentos em psicanálise, pode-se obter respostas a tais posturas sendo algo OBJETIVO: Entre Terapeuta e paciente apenas e numa consulta detecta-se o ponto de origem que promovem tais pensamentos e até doenças psicossomáticas. Em pouco tempo de tratamento sem prescrição de medicamentos, sem hipnose, sem regressão de vidas passadas, os resultados são significativos. TRATE COM RESPONSABILIDADE SUA SEPARAÇÃO DE CASAL. Permita que seus filhos possam ter ajuda emocional.
Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é uma opção. BUSQUE AJUDA.


0 comentários:

Postar um comentário