quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toninho da Bolsa recebe em Belo Horizonte mais uma ambulância para Arceburgo

Da esquerda para a direita Secretario de Estado de Desenvolvimento Social Cássio Soares, prefeito Toninho da Bolsa, e o motorista Claudemir Toscano

Toninho da Bolsa ao centro, ladeado pelo secretário de Estado de Saúde Antonio Jorge de Souza Marques à esquerda, Secretario de Estado de Desenvolvimento Social Cássio Soares à direita

Deputado Cássio Soares à esquerda, deputado federal Marcus Pestana ao centro e o prefeito Toninho da Bolsa

Arceburgo: Em solenidade realizada no auditório JK na Cidade Administrativa Tancredo Neves, em Belo Horizonte, na segunda-feira, 23 de abril, o prefeito Antonio Roberto da Costa (Toninho da Bolsa) participou da cerimônia de entrega de ambulâncias pelo vice-governador do Estado de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, e o secretário de Estado de Saúde, Antonio Jorge de Souza Marques. O prefeito arceburguense recebeu a ambulância ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Cássio Soares, que foi o intermediador da doação para a Prefeitura de Arceburgo e do ex-secretario de Estado de Saúde e atual deputado federal Dr. Marcus Pestana, ambos amigos e parceiros de Arceburgo. 
           A ambulância doada para a Prefeitura de Arceburgo é de modelo Fiat/Doblô, equipada com maca facilitando a remoção de pacientes. “Essa ambulância é importante, pois na saúde pública há a necessidade de deslocamento do paciente. A modernização da frota na área da saúde é uma das ações desenvolvidas pelo nosso governo, através de parcerias com os deputados e com o governo do Estado, para garantir ao cidadão arceburguense tranquilidade quando a necessidade se manifesta”, afirmou Toninho da Bolsa. Disse ainda que “hoje é possível provar que em nossa administração os recursos destinados à área da saúde têm assegurado a cada arceburguense, o acesso à saúde pública com qualidade e eficiência”. Arrematando, Toninho da Bolsa salientou que “estamos trabalhando para que Arceburgo tenha um serviço público de saúde de melhor qualidade. Com esta nova ambulância, entregue pelo Governo de Minas com a intermediação do deputado Cássio Soares, estamos ampliando a capacidade de atendimento naquelas situações em que o paciente precisa de transporte especial”.
          Sem dúvida alguma o governo de Toninho da Bolsa tem propiciado uma nova realidade para a saúde em Arceburgo, sua atuação como gestor é um indicativo claro do seu compromisso com esta tão importante área. “Temos como objetivo levar a saúde o mais próximo possível das pessoas, com esta nova ambulância o paciente, quando for necessário, poderá ser transportado com mais conforto e segurança até outro local em condições de oferecer atendimento especializado e adequado”, frisou o prefeito arceburguense.

Novo compromisso
         Durante a ocasião do evento da entrega das ambulâncias pelo Governo do Estado, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Cássio Soares, formalizou novo compromisso com o prefeito Toninho da Bolsa quando garantiu que efetuará a colocação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil para Arceburgo. Conforme a nossa “Folha” apurou, este recurso será utilizado para a pavimentação asfáltica da avenida que interligará a Rodovia MG-449 ao Conjunto Habitacional Nova Arceburgo. Esta obra será de grande importância para o município, uma vez que nesta nova artéria viária urbana está sendo implantado o Parque Industrial Nova Arceburgo, com 12 lotes industriais, e onde algumas indústrias de médio porte já firmaram compromisso com o prefeito Toninho da Bolsa de se instalarem na cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário