sexta-feira, 11 de maio de 2012

A 1ª Copa Lance Legal Comércio Indústria de Futsal resgata a frequência do público no poliesportivo

Equipe Galeria Sports, campeã da competição

Monte Santo: Com objetivo de integrar os atletas do futsal com o setor de comércio e indústria da cidade, dando visibilidade para os esportistas da categoria, revelando  novos talentos e patrocinando a participação das empresas nos eventos esportivos da agenda do Departamento Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a 1ª COPA LANCE LEGAL COMÉRCIO INDÚSTRIA DE FUTSAL atingiu seu objetivo com louvor e deixou a equipe do DME muito satisfeita. A organização de uma copa desse porte é muito difícil e exige muito critério e comprometimento, uma vez que o resgate da cultura da prática do desporto saudável e educativo é um processo lento e exige dedicação dos profissionais da área e das agremiações esportivas, além do patrocínio e apoio do setor privado. Esse é o fundamento do “esporte moderno”, uma vez que é a sociedade que determina as necessidades e carências do setor e entende que o sucesso da prática do esporte coletivo se dá pela união, amizade, respeito e pela dedicação aos treinos. 
As equipes que enobreceram e prestigiaram o campeonato foram: Galeria Sports, Escola Nova, Escola de Futsal do Celinho, AABB, Mercado Boas Novas, Açougue do Cláudio, Casa do Alumínio, Mini Box Cruzeiro, Panificadora Dutra Bom, Compugraf, Reis Confecções, Tonin Supermercado. 
A grande campeã foi a equipe da Galeria Sports, a vice-campeã foi a equipe da Escola Nova e 3ª colocada foi a AABB. A equipe da Dutra Bom recebeu o troféu “fair-play” de equipe mais disciplinada, o grande artilheiro da copa foi o atleta Guilherme Ferreira da Equipe do Mercado Boas Novas, o goleiro menos vazado foi Dirceu Anazário da equipe da AABB, a grande revelação do campeonato foi Gabriel Henrique da Equipe da Escola de Futsal do Celinho e Antônio Carlos da equipe do Mercado Boas Novas, mais conhecido como “Cobrinha”, foi eleito o “craque da galera”. O DME da Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas agradece a todas as equipes, todos os atletas e ao público presente no campeonato. Agradecemos à Galeria Sports pelo apoio e pelos brindes que foram presenteados aos atletas.

0 comentários:

Postar um comentário