sexta-feira, 11 de maio de 2012

Roupa Nova se apresenta em Paraíso durante abertura da Expar



Cancelado devido às fortes chuvas que atingiram São Sebastião do Paraíso no feriado de 25 de outubro de 2011, a apresentação do grupo Roupa Nova foi remarcada para o dia 23 de maio, quinta-feira, no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho, durante a abertura da festa Expar.
     A Prefeitura informa à população que toda a renda obtida com a venda de ingressos para os shows que aconteceriam durante as comemorações do 190° aniversário do município, entre os dias 21 e 25 de outubro, foi repassada para nove instituições filantrópicas da cidade. Associação de Combate ao Câncer (ACCa), Casa São Francisco, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, Hospital Psiquiátrico Gedor Silveira, Obras Sociais Bezerra de Menezes e Chácara Pedacinho do Céu receberam, cada uma, R$ 11.575.87 referente à venda de alimentos, bebidas e dos 14.417 ingressos para os cinco dias de festa.
     No dia do show, portões do Parque de Exposição serão abertos e a entrada será franca. Informações sobre o horário da apresentação serão prestadas nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário