quinta-feira, 31 de maio de 2012

Handebol Paraisense conquista seu 2° título na temporada



S.S.do Paraíso: Nesse final de semana em Ribeirão Preto aconteceu a fase final da 1° Circuito da Liga Regional Paulista categoria infantil até 15 anos, com a participação das equipes de São Sebastião do Paraíso. A equipe masculina foi a primeira a entrar em quadra contra Ribeirão Preto vencendo por 15 x 14, na segunda partida contra Dobrada venceu novamente por 17x 14 passando assim para semifinal contra Cravinhos, quando, em um jogo com início tenso e equilibrado, os meninos paraisenses conquistaram a vaga na final pelo placar de 18 x 10. Na final contra Matão em um jogo com muitos gols no tempo normal que terminou em empate, a decisão foi para as cobranças de 7 metros, sendo derrotado pelo placar final de 17 x 16, ficando assim com a medalha de prata, e destaque para Gustavo Silva com 12 gols.
  Logo após a equipe feminina de Paraíso em sua primeira partida da fase final jogou contra Dobrada vencendo por 18 x 06. Na segunda partida contra Cravinhos, venceu por 18 x 06 passando para semifinal contra a equipe de Matão, que as meninas paraisenses venceram com tranquilidade, por 16 x 04. Na final, contra a boa equipe de Ribeirão Preto, as paraisenses já iniciaram com força total ditando o ritmo de jogo e vencendo por 17 x 08, conquistando desta maneira seu segundo titulo na temporada de forma invicta, recebendo também o destaque da competição com Isabela Goes e artilheira com Evelyn Capatti com 17 gols.
  Após as finais, a técnica Mariana Nascimento avaliou as conquistas: “Foi uma competição forte com equipes que jogam Federação Paulista e tem um boa bagagem de competições, ficamos satisfeitas com os resultados e pelos destaques individuais, e mais ainda com essa competição, que faz parte da preparação para o campeonato mineiro que acontecera no mês de junho. Agora segue a preparação da semana com o cadete feminino e masculino para os jogos do da 02 de junho em Batatais  e dia 03 de junho em Sertãozinho.”

0 comentários:

Postar um comentário