sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presidente da Clínica Renascer de Paraíso faz visita de agradecimento a Arantes


Deputado Antônio Carlos e o presidente da Clínica Renascer de 
Paraíso, Norberto da Silva Nunes em seu gabinete.


S.S. do Paraíso: O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Renascer para a Vida, Norberto da Silva Rodrigues. Durante a visita, Norberto agradeceu as demandas atendidas pelo deputado que muito têm beneficiado os internos. “Queria agradecer os seis beliches, a televisão, a mesa para computador e cadeiras, os dois computadores e uma impressora para desenvolvermos o nosso projeto de informática, além de materiais esportivos”, disse Norberto.
O presidente da clínica também veio pedir o apoio do deputado para as obras de reforma e ampliação da sede da instituição. O objetivo é aumentar o espaço físico e atender mais sete jovens, além dos 30 pacientes que estão lá atualmente. Arantes se comprometeu a empreender todos os esforços para atender a mais essa demanda, visto que acredita no trabalho realizado pela equipe da clínica. “A Renascer desenvolve um trabalho importantíssimo para a comunidade e é sempre bom poder ajudar”, afirmou Antônio Carlos.
Outro motivo da vinda de Norberto à capital foi a ida a Subsecretaria Antidrogas para se cadastrar no projeto Aliança pela Vida, do Governo de Minas. Segundo o presidente, o ideal é que ações sociais como essa fossem regionalizadas para atender a todo o Estado, inclusive a região Sudoeste.
Ao final da visita, Norberto agradeceu pelo trabalho social que Arantes vem fazendo ao longo desses anos. “Agradeço não só pela ajuda a nossa entidade, mas por outras do nosso município e da região. Antônio Carlos está sempre disposto a ajudar”, elogiou Norberto.
A clínica é uma entidade filantrópica destinada à recuperação de dependentes do uso de substâncias psicoativas e álcool e o presidente Noberto está à frente do projeto há 25 anos ajudando as pessoas que sofrem com a dependência química.
“É muito importante a existência e a qualidade de atendimento de clinicas como a Renascer, pois vemos isso somente em clinicas com um preço alto que a maioria dos que realmente precisam não podem pagar”, concluiu Arantes.

0 comentários:

Postar um comentário