terça-feira, 22 de maio de 2012

Guaranésia recebe trator e implemento agrícola para atender associações rurais



Guaranésia:  O município de Guaranésia comemora mais uma conquista do deputado Geraldo Thadeu. Desta vez a boa notícia é para a Agricultura.
Atendendo pedido do vereador Diego de Castro, o deputado destinou R$ 100 mil através de emenda parlamentar para a agricultura de Guaranésia. Foram adquiridos um trator (zero) marca John Deere, modelo 5078E e uma máquina móvel para beneficiamento de café, marca Pinhalense, modelo conjugado. Os equipamentos foram entregues a prefeitura e vai atender os agricultores do município através das associações rurais.
Geraldo Thadeu destaca a importância destes equipamentos para os agricultores. Segundo ele, esta conquista vai reduzir os custos de produção para os agricultores guaranesianos. “Todo o pequeno agricultor depende de um incentivo como esse”, afirma o deputado federal. O vereador Diego de Castro agradeceu ao deputado federal Geraldo Thadeu pelo compromisso com Guaranésia. “A população guaranesiana tem muito a comemorar. Através da nossa parceria com o deputado federal Geraldo Thadeu estamos trabalhando para fazer de nossa cidade forte também na zona rural”, destacou Diego de Castro. O município de Guaranésia possui quatro associações rurais: Graminha, Cachoeira, Matão e da Pratinha.
Assessoria de Comunicação deputado federal Geraldo Thadeu

0 comentários:

Postar um comentário