quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura prossegue com pavimentação em bairros



S.S.do Paraíso: A Secretaria Municipal de Obras segue em ritmo acelerado com  os trabalhos de pavimentação, através do  Plano Comunitário de Melhoramentos, em diversas ruas de São Sebastião do Paraíso. Até o momento foram finalizados os asfaltamentos das ruas Batista Bícego, no Jardim São José 1 e Antônio Miranda de Souza, no Residencial Santa Tereza.
     Outras ruas estão sendo preparadas para receber o pavimento, como a vereador Alfredo Ribeiro Alves, no Conjunto Habitacional Maria Italiana, com construção de guias. A rua Durvalino Batista Vilela, no Residencial Santa Tereza, com colocação de capa asfáltica; a rua Antônio Francisco de Souza, no Loteamento São Sebastião, com imprimação asfáltica; a rua Susana Moura Calafiori, no Jardim das Paineiras se encontra  em limpeza para preparação de guias. A rua José Brandão de Oliveira Filho, no Jardim Mediterranèe em  preparação para base de asfalto e a rua Paraíba, na Vila Helena; em construção de guias.
     O Plano, lançado em 2010 ,  já possibilitou o asfaltamento de dezenas de ruas do município, através  de um modelo de  parceria entre a Prefeitura e os moradores, que possibilita agilização da execução da obra com preço mais acessível, sendo necessário adesão de pelo menos 60% dos interessados de cada rua que ainda não conta com o benefício. O cadastro para adesão ao Plano Comunitário é feito na Secretaria Municipal de Obras, à rua José Ozias de Silos, nº 889, no Jardim Morada do Sol. A pessoa deve levar documentos pessoais e comprovante de residência ou entrar em contato pelo telefone 3539-1038 ou 3531-1469.
Lucas Mafra

0 comentários:

Postar um comentário