terça-feira, 22 de maio de 2012

Monte Santo vence fora e se classifica na Copa TV Alterosa

Seleção monte-santense que passou para a próxima fase da Copa Alterosa de Futsal


Monte Santo: Na noite de terça feira (15) a equipe de Monte Santo foi até Itaú de Minas e garantiu a primeira colocação do grupo e a classificação para segunda fase da Copa TV Alterosa de Futsal, feito que não acontecia desde 2006. O time monte-santense venceu a equipe de Cássia por 4 a 1, que também se classificou para a fase seguinte, ficando com a segunda vaga do grupo. Precisando da vitória, e por uma boa diferença de gols para não depender de outro resultado, devido à derrota que sofrera para a Caldense, em Poços de Caldas no ultimo dia 08 (derrota muito contestada e com vários erros de arbitragem que prejudicaram a equipe monte-santense), os diretores, comissão técnica e jogadores, fizeram um apelo e pediram o apoio dos torcedores, que lotaram um ônibus e acompanharam o time rumo a Itaú. Acompanhada de vários instrumentos de bateria e com muitos gritos de incentivo, a torcida fez a sua parte e empurrou o time durante toda partida, não deixando faltar garra e determinação pra qualquer jogador.
       O time por sua vez fez uma partida impecável e controlou o jogo por inteiro, abrindo 3 a 0 logo no primeiro tempo (gols de Renatinho, Krê e Zidane). Na volta à segunda etapa o time de Cássia veio pra cima e conseguiu diminuir o placar, mas nada que desestabilizasse a equipe monte-santense, que antes do apito final ainda fez outro, mais uma vez com Krê, dando números finais a partida: Monte Santo 4 x 1 Cássia.
       Ao final do jogo todos os jogadores e membros da comissão técnica de Monte Santo, foram até a torcida e agradeceram o apoio e a demonstração da paixão para com o time.
Na segunda fase, Monte Santo estará no grupo ao lado de Guaxupé e Areado (atual vice-campeão da Taça EPTV) , sendo que apenas um segue adiante. O próximo jogo da equipe monte-santense será contra Guaxupé, nesta quinta feira (24) as 20h00, no Ginásio Poliesportivo Giovane Tortorelli, em Monte Santo de Minas. O técnico Celinho e os jogadores mais uma vez pedem o apoio dos torcedores, para que encham o poliesportivo e ajudem Monte Santo rumo a mais uma vitória.

0 comentários:

Postar um comentário