terça-feira, 29 de maio de 2012

Resumo de Novelas

Malhação - Globo, 17h30
Capítulos dos dias 28 de maio a 1º de junho
Segunda-feira - Sem querer, Rose consegue impedir que Gabriel desmascare Cristal. Betão percebe que estava sendo usado por Maria e vai embora. Maria vê Luana e Miguel juntos e fica mais irritada. Moisés confidencia a Carcará seu plano contra Gabriel. Alexia sofre pensando em Gabriel. Natália confessa a Babi que teme ficar com Nelson por causa de Betão. Alexia afirma a Beatriz que não quer mais ficar com Gabriel.
Terça-feira - Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel. Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê. Filipe questiona Jefferson sobre Débora. Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal.
Quarta-feira - Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Alexia desconfia que Cristal tenha se unido a Moisés. Filipe sugere que Betão conte a Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.
Quinta-feira - Babi dispensa Betão e ele afirma que não desistirá dela. Moisés ameaça Janjão para que ele o ajude em seu plano. Alexia comenta com Natália que acredita que Moisés queira se vingar de Gabriel. Alexia avisa a Moisés que, caso faça algo contra Gabriel, ela voltará a morar com os pais. Moisés repreende Cristal por ter contado para Alexia sobre suas intenções contra Gabriel. Carmem vê Vitinho com Bernadete no restaurante.
Sexta-feira - Cristal ameaça Moisés. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel. Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a irem atrás de Gabriel.

Amor Eterno Amor - Globo, 18h
Capítulos dos dias 28 de maio a 2 de junho
Segunda-feira - Melissa finge se desesperar na frente das testemunhas do acidente com Valéria e avisa a Rodrigo sobre o ocorrido. Zilda tenta convencer Miriam a não viajar. Rodrigo chega ao hospital e tenta saber notícias de seu filho. Melissa descobre que Valéria e o bebê estão bem e fica furiosa. Clara afirma a Miriam que o filho de Valéria nascerá para unir os pais. Josué diz a Tobias que pode ser o pai do filho que Valéria está esperando. Melissa pergunta a Valéria se ela tem certeza de que o filho que está esperando é de Rodrigo.
Terça-feira - Melissa exige que Valéria conte a verdade sobre sua gravidez. Rodrigo afirma a Beatriz que nada o impedirá de se declarar para Miriam. Melissa conta para Rodrigo que o filho que Valéria está esperando pode não ser dele. Valéria tenta disfarçar a tensão perto de seus pais. Kléber avisa a Valdirene que irá representá-la no processo contra Regina. Fernando ouve a consulta de Rodrigo com Beatriz.
Quarta-feira - Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital e não Rodrigo. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.
Quinta-feira - Carmem e Zé se revoltam contra Valéria e afirmam que ela se casará com Josué. Jacira confidencia a Gracinha que irá procurar um especialista para saber por que não consegue engravidar. Priscila conta para Miriam que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria. Pedro convida Priscila para ir ao show de rock com ele. Jair se declara para Gracinha. Tobias e Josué chegam à casa de Rodrigo.
Sexta-feira - Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo. Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Tobias perdoa Gracinha. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.
Sábado - Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias. Miriam se descontrola e fala para Fernando que vai se declarar para Rodrigo assim que voltar para o Rio de Janeiro. Henrique tenta seduzir Laura. Fernando mira seu rifle em direção a Rodrigo. 

Cheias de Charme - Globo, 19h15
Capítulos dos dias 28 de maio a 2 de junho
Segunda-feira - Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.
Terça-feira - Conrado tenta se aproximar de Otto. Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.
Quarta-feira - Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida e cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento.
Quinta-feira - Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada.
Sexta-feira - Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.
Sábado - A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

Avenida Brasil - Globo, 21h
Capítulos dos dias 28 de maio a 2 de junho
Segunda-feira - Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela. Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.
Terça-feira - Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.
Quarta-feira - Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.
Quinta-feira - Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.
Sexta-feira - Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro.
Sábado - Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou.

Rebelde - Record, 19h
Capítulos dos dias 28 de maio a 1º de junho
Segunda-feira - A turma aplaude o beijo de Tomás e Carla. Jonas e Marcelo conversam sobre o RPG. Miguel vê Alice e Pedro aos beijos. Ele diz a Alice que aceita ser apenas um amigo. Diego e Roberta combinam de fazer uma viagem pela Europa. Eva se identifica com Lucy e as duas começam a conversar. Franco conta a Jonas que viu muitos casais se beijando pelo colégio. O diretor fica furioso. Jonas reúne os alunos para dar bronca. Ele diz que vai separar os meninos das meninas novamente.
Terça-feira - Os alunos ficam preocupados com o castigo de Jonas. Jorge diz a Becky que já está namorando. Eva briga com Franco por ele ter dedurado os alunos. Os alunos do Elite Way combinam um plano para confundir Jonas. Becky diz a Vicente que Cris ficou com Marcelo. Pilar continua triste. Ela não consegue esquecer Binho. Lucy deita na cama de Pedro. Miguel aparece de surpresa no quarto de Alice.
Quarta-feira - Binho visita Pilar. Ele tenta saber se Carla e Tomás estão namorando. Pilar não resiste e beija Binho. Miguel diz a Alice que precisa de ajuda para cuidar de Lucy. Diego e Roberta dormem no porão. Os rebeldes também armam um plano para irritar Jonas. Roberta e Carla ignoram Pingo, deixando o inspetor furioso. Binho segura Carla e Tomás chega. Pedro vê o anel de Miguel no quarto de Alice e fica furioso.
Quinta-feira - Pedro fica irritado ao ver o anel de Miguel nas coisas de Alice. Tomás e Binho se encaram. Os dois estão quase brigando quando Marcelo chega e os separa. Pedro decide ficar com o anel de Miguel. Cilene diz a Artur que ele precisa cuidar da coluna. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Tomás e Carla namoram escondidos de Jonas. Miguel e Binho se unem. Os dois fecham uma parceria.
Sexta-feira - Jonas entra no quarto de Tomás. Ele procura Carla e não acha. Roberta e Diego zoam com Jonas. Roberta e Alice acham que Binho dedurou Carla e Tomás. A turma do beijo combina armadilha para pegar Jonas. Binho tenta falar com Pilar, mas Leila o impede. Raul esquece do cinema que marcou com Beatriz. Pilar tenta dormir quando Miguel pula a janela. Miguel e Pilar combinam de fazer ciúme em Binho.

Máscaras - Record, 22h15
Capítulos dos dias 28 de maio a 1 de junho
Segunda-feira - Big Blond pede que Eliza abaixe a arma. Eliza diz a Big Blond que deseja sua vida e identidade de volta. Big Blond concorda em negociar. Eliza pede uma garantia para poder sair do país sem ser presa. Otávio diz a Décio que está com pouco dinheiro. Martim lembra que Décio o jogou da lancha. Martim tenta ir embora, mas os pescadores o impedem. Eliza fala para Big Blond que o deixará para sempre. Big Blond se desculpa pela brincadeira com a moça que a esperava no quarto.
Terça-feira - Eliza fica irritada com as proibições impostas por Big Blond. Eliza pede que Big Blond deixe o telefone do quarto ligado. Novais conta para Big Blond que Fausto impediu a fuga de Décio e Otávio (Martim). Fausto manda Décio comprar comida e ameaça matar Otávio (Martim) se ele não voltar. Big Blond oferece liberdade a Eliza em troca da morte de Otávio (Martim). Big Blond afirma que a organização comprará a fazenda de Otávio como parte de um grande projeto. Big Blond garante a Eliza que a levará até Maria.
Quarta-feira - Eliza e Décio observam enquanto o helicóptero pousa. Maria desembarca amparada por um homem. Décio se emociona ao ver Maria e comenta que ela parece ter tomado remédios. Eneida diz a Caio que Manuela é apaixonada por ele. Os carros com Maria, Eliza e Décio chegam a uma casa de campo. Olívia e a babá vão ao encontro de Martim no hospital. Martim garante que encontrará Otávio. Otávio se entrega a Big Blond e pergunta por Maria. Big Blond diz a Eliza que recebeu ordens de Dallas para que ela se case com Martim para autenticar a sua morte.
Quinta-feira - Eneida acusa Manuela de tê-la traído. Caio fica desconcertado diante da atitude de Eneida. Manuela se sente ofendida e expulsa Caio e Eneida. Décio conta para Otávio que esteve com Maria. Otávio pergunta sobre Tavinho. Otávio diz a Décio que a organização de Big Blond é de extrema direita e racista. Big Blond afirma que o casamento autenticará a aquisição das terras do Mato Grosso do Sul. Eliza protesta dizendo que as terras pertencem a Maria, que está viva. Martim agride o enfermeiro e foge do hospital com um pescador.
Sexta-feira - Manuela se assusta ao falar com Martim ao telefone. O americano se declara para Manuela na frente de Caio e Eneida. Tônia conta para Valéria que ela e Luma querem ter um filho de Edu. Eliza fala para Otávio (Martim) que não se sabe se Otávio Benaro morreu. Eliza diz a ele que os americanos têm dúvida de que ele seja realmente Martim Salles. O contador dos pescadores afirma que Martim precisa sumir. Martim reencontra Manuela. Manuela diz a Martim que pensava que ele estivesse morto.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

0 comentários:

Postar um comentário