terça-feira, 22 de maio de 2012

Projeto Bem Viver e Prone comemoram Dia das Mães



o público vibrou e aplaudiu a apresentação de teatro pelos portadores de necessidades especiais

A apresentação de dança também emocionou o público
Uma enorme faixa com um coração estampado em agradecimento às mães

Plínio com Divina, que cantou uma música para as mães
A dedicada equipe de profissionais do Prone: Leonice, Leandro, Rodrigo, Juliana, Laísa, Plínio, Adriano e Elisa 
Dona Geralda Ferreira de Lima, a “mãe mais velha” presente ao evento, de 86, anos, mãe de 11 filhos, recebeu o prêmio ao lado de Michele
Bruna Aparecida Silva Tripoloni, de 20 anos, recebeu o prêmio de a “mãe mais nova” das mãos do presidente Plínio
Plínio entregou o prêmio para a mãe com “mais filhos”, 15 no total, para a senhora Clotilde de Souza, de 77 anos
A “vovó com mais netos” foi a senhora Maria das Dores Honório, de 86 anos, com 45 netos



Bruna Aparecida Silva Tripoloni, de 20 anos, recebeu o prêmio de a “mãe mais nova” das mãos do presidente Plínio

Plínio entregou o prêmio para a mãe com “mais filhos”, 15 no total, para a senhora Clotilde de Souza, de 77 anos

A “vovó com mais netos” foi a senhora Maria das Dores Honório, de 86 anos, com 45 netos

Simone Rzezak, de 36 anos, recebeu o prêmio de “mãe grávida” presente no evento

O Coral do Projeto Bem Viver abrilhantou a festa

O bolo que foi servido a todos os presentes
Monte Santo: Neste domingo último, 13, Dia das Mães, o Projeto Bem Viver e o Prone – Programa de atendimento às pessoas com necessidades especiais -, da Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas promoveu no salão de festas do Projeto Bem Viver uma linda e emocionante homenagem às mães. A festa teve como objetivo promover ações que proporcionem bem-estar às mães e, principalmente, aos portadores de necessidades especiais que são atendidos pelo Prone. A dona de casa Aparecida Dias, mãe de Luciana que frequenta o Prone, disse que o dia foi especial. “Fico muito feliz de morar em uma cidade que prioriza este atendimento especial para os nossos filhos, a equipe do Prone é muito atenciosa e está sempre pronta a ajudar”, falou.
A festa começou com o presidente Plínio Pereira Quinette Filho homenageando e premiando a “mãe mais velha”, a “mãe mais nova”, a “mãe com maior número de filhos”, a “mãe grávida presente” e a “avó com maior número de netos”. Foi um momento de descontração e de muita alegria, com as homenageadas e premiadas arrancando muitos aplausos do grande público presente. Após as premiações, Plínio destacou a importância do evento anunciando, em seguida, as apresentações de teatro e dança pelos portadores de necessidades especiais atendidos pelo Prone. “Nosso objetivo ao organizar esta festa foi proporcionar a integração dos nossos queridos atendidos pelo Prone com a sociedade e vocês terão a oportunidade de ver a evolução de cada um, devido ao trabalho eficiente de nossa equipe”, ressaltou.
Em seguida, com a dedicação e carinho da equipe de profissionais do Prone cada atendido foi colocado em seu lugar para o início das apresentações. Primeiro foi uma belíssima apresentação de teatro com um tema homenageando as mães, sob orientação da professora de teatro Elisa Paschoal. Depois eles emocionaram o público ao fazerem uma apresentação de dança, com coreografia da professora de dança Juliana. “São atividades diferenciadas, emocionantes e recheadas de carinho e amor”, disse uma mãe de um atendido, com os olhos cheios de lágrimas de tanta emoção. Conforme a nossa “Folha” apurou, o trabalho desenvolvido pelo Prone visa proporcionar melhor qualidade de vida aos atendidos. 
A festa foi finalizada com a apresentação brilhante do Coral do Projeto Bem Viver cantando várias músicas de sucessos, e depois foi servido lanches, bolo e refrigerantes para todos os presentes. 

0 comentários:

Postar um comentário