sexta-feira, 11 de maio de 2012

Monte Santo estréia com vitória na Copa TV Alterosa de Futsal



Monte Santo: Na ultima quinta feira (03), no Ginásio Poliesportivo Giovane Tortorelli, aconteceu a primeira rodada do grupo L da Copa TV Alterosa de Futsal.
No primeiro jogo da noite a equipe de Cássia derrotou a Caldense de Poços de Caldas pelo placar de 5 a 2. Fechando a noite e completando a rodada, Monte Santo, foto, recebeu a equipe de Itaú de Minas. Em um jogo bastante movimentado e cheio de viradas no placar, o esquadrão monte-santense acabou levando a melhor, vencendo por 4 a 2. A rodada teve como destaque o atleta Misael Fidélis, autor de 3 gols a favor da equipe da casa. O outro tento foi anotado por Diogo. O grande destaque da noite foi à capacidade dos atletas transformarem a pressão inicial da estréia em empenho e determinação para a vitória, deixando o Técnico Celinho contente e a equipe do DME bastante satisfeita. 
Com a vitória, Monte Santo fica na liderança junto com Cássia, ambas com 3 pontos, Poços de Caldas e Itaú de Minas ainda não pontuaram e fecham o grupo na parte de baixo da classificação. O próximo desafio de Monte Santo será em Poços de Caldas contra o time da casa e, em caso de vitória, praticamente garante sua classificação para a segunda fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário