quinta-feira, 3 de maio de 2012

5ª Avenida

BAZAR DAS MÃES - CONVITE
O Bazar das Mães da Casa do Caminho como, tradicionalmente, acontece, estará de portas abertas no Rotary Club da nossa cidade neste próximo fim de semana, do dia 05 de maio até o dia 07 de maio, sendo os dias da semana correspondentes: sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente. Os horários obedecerão aos seguintes critérios: nos dias 05 e 06 das 14 às 19 horas; dia 07 das 12 às 17 horas. O chá será servido nos dias 05 e 06 de maio. Muitas novidades e muito artesanato, crochê, bordados feitos pelas mãos caprichosas de senhoras de nossa sociedade. Quem conhece a tradição do Bazar vai estar lá e convidar amigos para participar. Toda a renda tem destino para atender pessoas carentes da comunidade. 
DESFILE SPLENDORE
Due Amici Butique, comandada por Mara e Hermelina, com o apoio de Planeta Vênus tendo Silvana Luchino como a profissional competente do setor e o Ateliê Júlia Medeiros promovem, numa força conjunta, o desfile de modas Splendore. O evento acontece no dia 12 de maio de 2012, nos salões do Minas Clube. Após o desfile que promete agradar muito haverá show com TVZ e Joca Ferreira.
EU BABO MEU BABY
Com mais de 3 quilos e medindo exatos 47 centímetros chegou Annabelle Brant no dia 06 de março de 2012, para alegrar os corações do casal Simone e Xandy. Para Aninha que já é bela, muitos e muitos carinhos de seus pais, avós e tios que andam babando por ai.
DIA DE TIRADENTES
Ela diz ter um nome muito extenso para uma pessoa tão pequena, assim pensa a prima e afilhada de casório Sandra Aparecida Fernandes Zanetti Santos, aniversariante do 21 de abril. Modéstia à parte, ela escolheu o dia consagrado ao Mártir da Independência para dar assento neste mundo de meu Deus. Então, junto com o ilustre mineiro estaremos a lembrar que o 21 de abril também pertence a esta cidadã monte-santense  de nome muito cooommmpriiido. Estamos combinados?
CHAVES
Ele não pertence à Turma do Chaves, mas atende por Quico. Falo do meu amigo Francisco Gê Pereira Lima que ficou um pouco mais velho neste último 19 de abril. Parabéns e um afetuoso abraço.
QUE FESTA, QUE NADA !
Ela está corretíssima em dizer “que festa que nada, eu vou mesmo é tomar um chope no Pinguim e curtir o Ribeirão , no dia do meu aniversário”. Frase identificada pelas amigas de Mercedes Paulino de Paiva, a senhora mãe de nosso Prefeito Municipal Militão Paulino de Paiva, aniversariante do 27 de abril, que neste 2012 assinalou numa sexta-feira, dia da semana bem propício para o cumpra-se de um desejo de aniversariante.
PUNTA DEL LESTE - URUGUAI
Meu filhote Marcos Augusto Guidorizzi Piccinini vai estar em Punta del Leste no 7 de maio comemorando a sua data natalícia, na companhia de minha querida nora Mara Cristina Boraschi Campagnoli e da sua família paterna. E, por falar em progenitor fica registrado o abraço para Marcos Natalino Piccinini, taurino também do 25 de abril.


0 comentários:

Postar um comentário