sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vitrine

 Proprietário do Hotel David, em Arceburgo, Paulo Guidorizzi David, foi um dos 
homenageados pelo I.H.C.A. pela passagem deu 80º aniversário. Nossos parabéns!



Nosso querido amigo Alaor Woloan Scardazzi, também recebeu homenagem do I.H.C.A. pelos seus 80 anos. Parabéns e Felicidades!



Parabéns para Dra. Patrícia Pricolli da Costa, 1ª Dama de Arceburgo, pelo seu aniversário comemorado no dia 24 de junho. Saúde, paz, amor e muitas alegrias são os desejos da nossa “Folha”. Parabéns!


Maria Celeste da Silva Marcelino, a Dona Celeste, em uma pausa do artesanato para comemorar mais um niver em 28 de junho. Parabéns!


Parabéns para o vereador Diego de Castro que no dia 30 de junho completou mais um aniversário. Sempre dinâmico frente aos trabalhos do Legislativo, Diego tem um futuro promissor na política de Guaranésia. Seus familiares amigos aproveitam a oportunidade para desejar felicidades e muitos anos de vida!


Beijos e abraços para a garotinha Maria Eduarda Esteves Pereira, que estará comemorando mais um niver no dia 2 de julho próximo. Seus pais, Rozilda e Bruno Esteves Pereira, os avós paternos Magnólia e José Carlos Pereira, os avós maternos Lucilene e Airtom e o tio Júnior estão desejando muitas felicidades, saúde, paz e muito amor. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário