sexta-feira, 8 de julho de 2011

Militão recebe em seu gabinete alunos e professores do distrito de Milagre

 Militão e Lilinha com as professoras e alunos da Escola Municipal Florianita de Paiva Gomes

Os alunos entregaram um exemplar do jornal para o prefeito e um convite para a secretária Municipal de Educação e Cultura


Monte Santo:- Na manhã de quarta-feira última, 6, o prefeito Militão Paulino de Paiva, acompanhado da secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Ângela Dias Flausino (Lilinha), recebeu em seu gabinete alunos e professores da Escola Municipal Florianita de Paiva Gomes. A visita teve um caráter especial, pois foi entregue para o prefeito exemplares do Jornal Florianita, que é desenvolvido pela turma do 3º ano Azul da professora Isabel Cristina Balan Dias, da Escola Municipal Florianita de Paiva Gomes, do distrito de Milagre.
Na ocasião estiveram presentes além da professora, as crianças:
Breno, Samuel, Divânia, Giovanna, Rafaela, Emilly, Taynára e Larissa. Acompanhando as crianças também estava a Coordenadora Pedagógica Denise Perboni Pereira, a Orientadora Educacional Maria Alice Silva e a Diretora da escola Ana Maria Baldo. Além da entrega do exemplar do jornal, as crianças apresentaram ao prefeito um pedido de apoio ao outro projeto desenvolvido pela turma: A criação de uma biblioteca comunitária no distrito de Milagre. As crianças ficaram muito felizes, porque o prefeito não só apoiará o projeto como já autorizou o local onde será instalada a Biblioteca de Milagre.
Militão enalteceu a iniciativa dos alunos e dos profissionais de Educação da escola, salientando que “a confecção de um jornal na escola é uma idéia brilhante e importante, pois permite aos alunos tomarem conhecimento das atividades escolares e da história de nossa cidade”. Ao encerrar, valorizou o projeto de criação de uma biblioteca comunitária no distrito. “Temos que apoiar esta importante idéia, que irá proporcionar mais conhecimento e cultura aos moradores do distrito de Milagre”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário