segunda-feira, 25 de julho de 2011

Almoxarifado da Prefeitura está com um estoque relevante e repleto de mercadorias de todas as espécies

Prefeito Militão e o secretário de Transportes e Obras,
Mário Luz Neto

Monte Santo: Depois de apresentar números tão promissores em todos os setores em sua apresentação de contas (ver matéria na página 6), inclusive com mais de R$5 milhões em caixa, a administração do prefeito Militão Paulino de Paiva está mesmo “navegando em céu de brigadeiro”, tal a profusão de boas notícias para a população monte-santense.
Investimentos na aquisição de mercadorias para melhor atender a população monte-santense


Para completar esta “enxurrada” de boas novas, o prefeito Militão fez questão de mostrar para a nossa “Folha” o atual estoque do almoxarifado da Prefeitura Municipal. Este almoxarifado, que se localiza no Centro Operacional, no Jardim Brasil, está instalado num grande galpão que, atualmente, não está comportando as mercadorias de toda espécie que ali estão armazenadas. “Estamos colocando as mercadorias que estão chegando em outro lugar, pois aqui já não está cabendo”, frisou Mário Luz Neto, secretário Municipal de Transporte e Obras Pública. 
Vista parcial do almoxarifado da Prefeitura, repleto
de mercadorias



Tem sido substancial o investimento na compra de mercadorias, como: peças e pneus para os veículos e tratores, papéis e outros produtos para o setor administrativo e escolas municipais, materiais de limpeza, enfim materiais para todos os setores da Prefeitura. “Está dentro do nosso planejamento de governo suprir todas as necessidades da Prefeitura, para poder prestar um bom serviço para a nossa população e atender com precisão os problemas de quebra de peças de veículos e máquinas. Mantemos atualmente um grande estoque, pois, com isso, proporcionamos condições para atender com rapidez todos os setores da Prefeitura. Ganha com isso a nossa população, que muitas vezes não percebe esta mudança de atuação, mas o nosso principal objetivo é atender e oferecer serviços dignos ao nosso povo. Por isso investimos maciçamente em mercadorias, mantendo um estoque capaz de atender todas as nossas necessidades”, salientou Militão, ao encerrar.
Um grande estoque para atender todas as necessidades da Prefeitura



0 comentários:

Postar um comentário