sexta-feira, 1 de julho de 2011

“Parabéns pra você, nessa data querida...”


Monte Santo: Comemoramos no último dia 26 o aniversário de nossa querida cidade. São 191 anos de uma  bela  história, de um povo corajoso que fez desse recanto mineiro um bom lugar para se viver. Entre essas belas paisagens construíram com seu trabalho e dedicação essa cidade tão amada!

Para comemorar essa data, entre outros eventos, a Prefeitura Municipal programou e executou com sucesso uma série de eventos, tais como shows com apresentação de músicas, danças, rodeios e um parque de diversões que fez a alegria da garotada. Aconteceu, também, uma cavalgada e um  desfile que aconteceu no dia 23/06 e contou com a participação de todas as escolas do município e, também, de fanfarras convidadas.
A comunidade pode prestigiar, nesse dia, o resultado de trabalhos realizados com empenho, capricho, criatividade e organização.
Ao final do desfile vários comentários foram feitos e ouvidos, entre eles, destacava-se o “glamour” com o qual a escola Wenceslau Braz havia passado pela avenida. A escola mostrou com garra e competência o seu trabalho em prol do desenvolvimento e aprimoramento do ser humano: esportes e cultura caminhando juntos na formação do cidadão. A escola contou com a presença expressiva de seus alunos distribuídos em 15 alas diferentes e bem planejadas, que sentiram orgulho em representar esse educandário que tão carinhosamente os acolhe.. Entre as alas encontravam-se as bandeiras, o futsal masculino e feminino, a ginástica rítmica desportiva (bolas, arcos e fitas), alguns projetos desenvolvidos na escola (FEICC, Teatro e Agita Galera), faixas parabenizando a cidade e falando sobre a cultura e o esporte  e o lindo carro alegórico, que muito chamou a atenção de todos os que assistiam ao desfile.

A beleza, a organização, o compromisso e a responsabilidade foram características notórias durante o desfile desses alunos, que estão totalmente interligados à equipe WB, que esteve nos bastidores o tempo todo, trabalhando e ciente da responsabilidade de ser educador.

0 comentários:

Postar um comentário