segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eliel parabeniza e elogia comissão organizadora da Festa de São João Batista



Arceburgo: Engajado no que ocorre em Arceburgo, o vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa, que tem sido alvo de manifestações de carinho da população arceburguense, parabenizou a comissão organizadora da Festa de São João Batista, que foi realizada na cidade durante quase todo o mês de junho passado. 
Numa atitude que comprova sua gratidão e apreço, Eliel disse para a nossa “Folha’ que “sou um grande entusiasta dessa festa, mas eu quero parabenizar a comissão, parabenizar a todos que colaboraram para que tivéssemos uma belíssima festa. A Festa de São João Batista é sem dúvida nenhuma a maior festa do município, que neste ano teve um público maravilhoso prestigiando“. Diferente de outros, Eliel, durante a realização da festa transitava com desenvoltura pelo local, cumprimentando e conversando com todos. 
Sobre a importância do evento, Eliel qualificou-o como essencial para mostrar a força de Arceburgo e voltou a elogiar o trabalho feito pela equipe de organização. “A Festa de São João Batista mostra para a região do Sudoeste de Minas a nossa potencialidade, os organizadores são pessoas de coragem, que assumiram um compromisso, temos que valorizar isso. Foi um sucesso absoluto”, finalizou. Na foto a comissão organizadora da festa: Ana Maria, Neusmar, Isaura, Rosangela e Hugo.

0 comentários:

Postar um comentário