sexta-feira, 8 de julho de 2011

Governo de Monte Santo faz carreata para mostrar os 20 veículos novos adquiridos pela atual administração





Prefeito comemora os 20 veículos adquiridos em apenas 1 ano de mandato e garante que “vem mais”

Monte Santo:- O Governo de Monte Santo de Minas apresentou a população neste sábado, 2 de julho, os 20 veículos novos adquiridos pela administração municipal neste primeiro ano de administração. A carreata foi marcada para sair às 16h, da garagem da Prefeitura, no Jardim Brasil, de onde percorreu vários bairros, ruas, avenidas, passando pela Av. Cel. Antonio Paulino da Costa e Rua Dr. Pedro Paulino da Costa principais vias da cidade.
Segundo informações, a maior parte dos veículos que estão substituindo a frota que estava sucateada no início do atual mandato está atendendo os setores das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e também de Transportes e Obras, sendo que alguns desses veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e outros através de convênios com verbas exclusivas e que conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal deve ser obrigatoriamente investida no setor. São duas motoniveladoras (patrol), uma pá carregadeira, vans, ambulância, caminhão e diversos automóveis e veículos utilitários com um substancial investimento na frota que ajudam a melhorar o atendimento a população.
Para o prefeito Militão Paulino de Paiva, “Todos esses veículos fazem parte do patrimônio do município e, portanto, é patrimônio do povo de Monte Santo. Essas máquinas desbravam o progresso de nossa cidade e estão a serviço da municipalidade”, diz Militão. Lembrou que “tivemos algumas dificuldades no início do nosso mandato, mas aos poucos fomos superando essas dificuldades e estamos conseguindo propiciar ao nosso povo um governo atuante e voltado inteiramente para suprir as necessidades de nossa população. Creio que com parte da nossa frota renovada, com tratores, caminhões e outros veículos atenderemos com dignidade a nossa população, com serviços que satisfaçam aos anseios de cada munícipe”. Segundo o prefeito Militão, que comemora a grande quantidade de veículos adquiridos em apenas 1 ano de sua administração, outros veículos deverão chegar para melhorar ainda mais a frota da municipalidade. “Serão mais quatro ônibus, um caminhão pipa e um caminhão para a coleta de lixo”, antecipou. Militão também aproveitou para agradecer aos parceiros, que os tem ajudado na busca de benefícios para Monte Santo. “Em Belo Horizonte ou em Brasília nós temos encontrado ótimos parceiros; são deputados, secretários de Estado e Ministros que tem colaborado com as nossas reivindicações. São pessoas e políticos honrados que não medem esforços para nos ajudar e, com isso, temos conseguido conquistar para Monte Santo benefícios que se traduzem em melhor qualidade de vida para a nossa população”, finalizou.   
Legendas das fotos:
Foto 1- Militão comemorou a aquisição de 20 novos veículos neste seu 1º ano de administração
Foto 2 – A grande quantidade de veículos adquiridos em apenas 1 ano de governo, entusiasmou a população monte-santense
Foto 3 – A carreata com os novos veículos percorreu bairros e as principais ruas e avenidas da cidade

0 comentários:

Postar um comentário