sexta-feira, 8 de julho de 2011

ARCEBURGO ANO 100





Arceburgo:- Em comemoração aos 100 anos de emancipação política a Prefeitura de Arceburgo (Antonio Roberto da Costa), através da Superintendência Educacional (Rosa Maria Bassani de Moraes), ousou na comemoração. Resolveu que a comemoração deveria ter cunho amplamente cultural e educacional, e a celebração, dentre outras atividades, se fará com uma peça musical: ARCEBURGO ANO 100.
A peça introduz a idéia dos Imigrantes que chegam à nova terra com sonhos e projetos para o futuro feliz que não teriam em sua terra natal. Mas fica a saudade. A peça traça um painel livre e lírico sobre a história desses imigrantes e alguns flashes da história da nova cidade fundada na fazenda Fortaleza.
Com grande elenco pinçado entre estudantes e professores e gente da comunidade; contando com a participação do GRADA – Grupo de Arte Dramática de Arceburgo, nas expressivas interpretações de Joelma Freitas, Silvana Frezarini e Marcelo Carvalho, (e outros que ainda virão a partir de Julho) a estréia está marcada para Agosto, 30; além desses contamos com Nelci Fonseca, Monica Rios e Mariinha Coelho. Na direção: Coelho De Moraes.
Prevemos récita em Mococa, Monte Santo e na sede da AMOG em Guaranésia.
Os textos-base do espetáculo são de autoria de Francisco Bevilacqua, autor local e filho do iniciador do teatro em Arceburgo, Antonio Bevilacqua, e, de Dona Vita da LBV.

Caro Estevam
segue Release, em anexo, dos trabalhos para o musical
ARCEBURGO ANO 100

Obrigado pela atenção


MARCO ANTONIO COELHO DE MORAES
maestro

0 comentários:

Postar um comentário