segunda-feira, 25 de julho de 2011

Big Bag Bonsucesso já efetuou entrevistas para contratações

A indústria deverá iniciar a produção no início do próximo mês

Da esquerda para a direita, Antonio Carlos,
Gabriela e Augusto Paes, gerente da unidade da
Big Bag Bonsucesso de Monte Santo




Monte Santo: :- A fábrica de big bag que está sendo instalada em Monte Santo de Minas, no prédio onde funcionava a antiga garagem da Prefeitura, local que foi escolhido pela direção da empresa devido a sua localização e pela amplitude de seus galpões, com capacidade para abrigar todas as necessidades produtivas da indústria, deverá entrar em operação no início do mês de agosto próximo. Segundo informações, a Big Bag Bonsucesso de Monte Santo abrirá, nesta primeira fase, em torno de uma centena de vagas de empregos diretos, além de muitos outros indiretos. Nesta primeira fase a indústria produzirá big bags para os ramos de mineração, alimentício, químico, petroquímico, cerâmico, fertilizantes, entre outros. Os big bags são produzidos em tecido de ráfia de polipropileno, nas dimensões e características específicas às operações de cada cliente, garantindo assim uma total segurança no acondicionamento dos produtos.
As máquinas já estão montadas e prontas para entrarem em operação


A empresa enviou para Monte Santo nos dias 12 e 13 passados, Antonio Carlos F. Júnior e Gabriela Oliveira, ambos do Departamento de Recursos Humanos da Big Bag Bonsucesso de Paulínia/SP, para as entrevistas com os candidatos a uma vaga de emprego na unidade monte-santense. A nossa “Folha” que acompanhou parte das entrevistas pode constatar que um número substancial de candidatos compareceu no CVT, local onde Antonio Carlos e Gabriela entrevistaram trabalhadores e trabalhadoras monte-santenses que ansiavam por uma vaga de emprego. Informações dão conta que a jornada de trabalho será das 07h30 às 17h30, com intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.
Maquinário pronto
Antonio Carlos entrevistando um candidato a emprego


As máquinas já foram todas montadas pelos técnicos da empresa que atuarão nesta unidade de Monte Santo, estando, conforme informações, prontas para entrarem em operação. Conforme a nossa “Folha” apurou, o principal obstáculo será solucionado pela CPFL de Mococa que efetuará algumas mudanças na rede elétrica, para atender as necessidades de produção da fábrica. Confia-se que este trabalho estará concluído dentro de mais alguns dias, a tempo da Big Bag Bonsucesso de Monte Santo entrar em atividade no início de agosto. Por outro lado, uma vez selecionados os candidatos pelo Departamento de RH, estes iniciarão um período de treinamento para se qualificarem e adquirirem conhecimentos sobre os procedimentos de fabricação dos big bags. 
Sacolas plásticas
Gabriela e Antonio Carlos ficaram dois dias em Monte Santo entrevistando candidatos a uma vaga de emprego


De acordo com Augusto Paes, gerente da unidade industrial de Monte Santo, a Big Bag Bonsucesso também deverá trazer para Monte Santo de Minas a unidade de fabricação de sacolas plásticas e, com isso, gerará mais empregos para a cidade. Ainda conforme informações, as sacolas plásticas serão fabricadas de maneira ecologicamente correta, com total segurança para o meio ambiente. O local para instalação desta fábrica será ao lado da Big Bag Bonsucesso de Monte Santo, que já está sendo preparado para tal.

1 comentários:

Oi sou de milagres distrito de Monte Santo de Minas, e gostaria de saber se irão contratar mais funcionarios e se ainda estão pegando curriculos, e se esses poderão ser daqui do distrito????]
Isso é uma grande melhoria para monte Santo e com certeza vai dar mt certo e trazer muitos beneficios a cidade e Monte santo merece esse beneficio.

Postar um comentário