segunda-feira, 25 de julho de 2011

Peça Teatral “A Felicidade de Marcela” adaptação de “A Felicidade das Borboletas”


Incentivados e motivados pela força e garra da atual equipe gestora que acredita nas “diferentes potencialidades” o grupo teatral “Duas Caras” também trilhou o caminho para uma escola de excelência, que se faz com pessoas que acreditam na educação enquanto saber, conhecimento, cultura e especialmente enquanto VIDA.
Chamou atenção, também, a participação atenta e respeitosa dos alunos do Centro Educacional, da Escola Especial, do Colégio Américo de Paiva e da Escola Wenceslau Braz. Plateia nota 10!
Além dos alunos, de familiares do grupo de teatro, outros convidados estavam presentes prestigiando o trabalho que mostrou que a inclusão é possível. Entre eles: diretora e professores da Escola Wenceslau Braz, diretora e professores da Escola Maria José Grassano, professores e especialistas da Escola Especial, secretária Municipal de Educação, Prefeito Municipal e representantes da Superintendência Regional de Ensino.
Ao ser reconhecido o trabalho que os alunos fizeram, a possibilidade de romper novas barreiras torna-se mais concreta é nisto que acreditamos.
Parabéns a todos!
Joana Maria Faria da Fonseca Lucio


0 comentários:

Postar um comentário