segunda-feira, 25 de julho de 2011

Torneio Beneficente em Milagre



Monte Santo/Milagre: :- No domingo, 10 de julho, no distrito de Milagre, aconteceu um torneio beneficente para ajudar o atleta Wagner Donizete Aguiar, do Milagre F. C., que a dias atrás fraturou uma de suas pernas em uma partida de futebol envolvendo a equipe do Milagre  e Arceburgo E. C.


Neste torneio, jogaram as equipes aspirantes e titulares das seguintes equipes: Milagre F. C., Associação Esportiva São Benedito, de São Benedito das Areias/SP, Arceburgo E. C. e Vila Nova F. C., de Arceburgo, sendo que na categoria aspirantes o Milagre F. C. sagrou-se campeão, e nos titulares a equipe da Associação São Benedito foi a grande campeã. No final, todas as equipes participantes, aspirantes e titulares, foram consideradas campeãs pela suas participações em um ato humanitário, ajudando quem necessitava.
A diretoria do Milagre F. C. ofereceu para todas as equipes um troféu pela participação. Na entrega de cada troféu um ato emocionante para agradecer a Deus pela união de todos os presentes, foi realizada uma oração pelo seminarista Vladimir Ferreira Coelho. A diretoria do Milagre agradeceu à colaboração de todas as equipes participantes, seus torcedores, a comunidade e o apoio da Prefeitura Municipal pelas doações dos troféus e faixas, como também a Polícia Militar pela segurança no evento. No encerramento foi homenageada com um cartão a senhora Adma Pirucelo, da cidade de Arceburgo, pelo incentivo ao esporte e 52 anos de catequista na Paróquia de São João Batista naquela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário