segunda-feira, 25 de julho de 2011

Senac realiza palestra motivacional



Arceburgo: Tendo como tema “Trabalho e Relacionamento Interpessoal”, o Senac/MG realizou na sede social do CSRA na noite de 11 de julho, a palestra motivacional com o palestrante José Armando de Souza Borges, foto, orientador de cursos do Senac/MG.
Entre os presentes estava o prefeito Antônio Roberto da Costa acompanhado da 1ª Dama Dra. Patrícia Pricoli da Costa, a secretária de Educação e Cultura rosa Maria Magalhães Bassani de Moraes e um grande público composto de pessoas de várias idades e profissões, que lotaram as dependências do recinto e com olhares atentos absorvia os conceitos apresentados e explicados pelo palestrante.
Habilidades, valores, relacionamentos, motivação, preparo, oportunidades, metas, objetivos, planejamento, controle, sustentabilidade, sucesso e outros tópicos formaram as colunas mestras da palestra apresentada. “Num mundo, cuja dinâmica e a velocidade das mudanças são cada vez maiores, precisamos estar preparados para enfrentarmos desafios constantes. É necessário entusiasmo e planejamento, em sintonia com o plano de Deus que é superior ao nosso”, finalizou o palestrante sob os aplausos do público presente. 

0 comentários:

Postar um comentário