sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atuação de Tião do Bar colabora para a inauguração das casas populares



Monte Santo:- O vereador Sebastião Pereira, o Tião do Bar (PTB), foto, desde a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Monte Santo com a COHAB/MG, ainda no governo de Sandra Cecílio, para a construção das casas populares no Conjunto Habitacional Dona Mariucha, que ele vem mantendo uma atuação importante em prol das famílias que se inscreveram neste programa habitacional. Seus esforços a favor dos mutuários não se prenderam apenas em conversas com a ex-prefeita ou com o atual chefe do Poder Executivo, foram bem mais além, ou seja, Tião do Bar procurou os interesses das famílias no local mais apropriado: a sede da COHAB/MG.
A nossa “Folha” constatou mais de uma viagem do vereador a Belo Horizonte onde, entre outros assuntos de interesse do município, também constava da pauta de sua viagem contatos com o setor de moradias da COHAB/MG, exatamente para dirimir dúvidas sobre as situações das famílias inscritas no programa habitacional de Monte Santo de Minas.
Agora, com a inauguração do Conjunto Habitacional Dona Mariucha ocorrido nesta sexta-feira última, 8 de julho, os esforços do vereador Tião do Bar foram triunfantes, uma vez que, apesar de algum contratempo, ele pode verificar que as famílias estão em suas novas casas satisfazendo, assim, o sonho de todos os chefes de família. Entusiasmado com o desfecho feliz, Tião do Bar disse para a nossa “Folha” que “embora não tenha participado da entrega das casas, imagino a felicidade muito grande e a alegria estampada no rosto de cada membro de uma família ao receber a chave de sua casa. Foi, com certeza, um momento muito bonito e muito gratificante, então percebi que os meus esforços foram compensados. Aproveito para agradecer a ex-prefeita Sandra Cecílio como também o prefeito Militão, pois ambos conquistaram esta alegria para estas famílias que agora residem no Conjunto Habitacional Dona Mariucha”, finalizou.         

0 comentários:

Postar um comentário