sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeitura de Monte Santo adquire duas máquinas e um caminhão basculante

Militão ao lado de populares comemorando a chegada das máquinas

Os novos veículos vão atuar em diversas frentes de
trabalhos realizadas pela Secretaria de Obras

Monte Santo: Mais duas máquinas, sendo uma motoniveladoras (patrol), uma pá carregadeira e um caminhão basculante passam a fazer parte da frota da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas da Prefeitura de Monte Santo de Minas. As máquinas foram apresentadas à comunidade pelo prefeito Militão Paulino de Paiva e pelo secretário de Obras, Mário Luz Neto, na tarde desta quarta-feira, 29. “Com a aquisição de novos equipamentos, poderemos ampliar as obras de infraestrutura urbana e atender com maior presteza e qualidade as estradas da zona rural”, afirmou o prefeito. Com a aquisição destas duas máquinas e do caminhão basculante, a frota da Prefeitura foi aumentada em mais 20 veículos somente neste primeiro ano de governo de Militão Paulino de Paiva. De acordo com o prefeito, a patrol e a pá carregadeira foram financiadas pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e o caminhão basculante parte com recursos próprios e o restante financiado. “Tivemos a ajuda e o apoio do deputado federal Diego Andrade e do ministro Fernando Pimentel, que colaboraram na agilização da negociação”, frisou Militão.
Ao lado de Lanário, gerente do Banco do Brasil
de Passos, de Gilberto e de Carlinhos, Militão
demonstra sua satisfação pela renovação da frota

Conforme a nossa “Folha” apurou, Os novos veículos vão atuar em diversas frentes de trabalhos realizadas pela Secretaria de Obras, como obras de terraplenagem, escavações, manutenção e limpeza de ruas, patrolamento e escória em estradas rurais, asfaltamento de ruas, entre outros. “Com parte da frota renovada, o município economiza em manutenção, estende as ações realizadas, dá celeridade aos trabalhos e garante melhores condições de trabalho aos servidores”, garante o secretário Mário Luz Neto.
Segundo informações, a Prefeitura está adquirindo outros veículos para renovação da frota e, com isso, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a segurança dos condutores, além de representar grande economia em manutenção e combustível. “Desde o início deste governo que estamos trabalhando para a renovação da frota de veículos da Prefeitura, com estes que acabam de chegar já chegamos a 20 novos veículos e isso em apenas 1 ano de mandato”, comemorou o prefeito Militão.
Outros veículos deverão chegar para maior e melhor
qualidade dos serviços da Prefeitura  

0 comentários:

Postar um comentário