sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vitrine




01 – Os gerentes bancários: Vanderlei (Bradesco), à direita, e José Osmar (Banco do Brasil) ao centro, ao lado de padre Elias, prestigiaram a inauguração da nova sede da ACIMS. 
02 – Da esquerda para a direita, Alessandra, Jéssica e Sandra, na solenidade de inauguração da nova sede da ACIMS. 
03 – Antoninho, do Antoninho Supermercado, à esquerda e o casal Roberto e Luiza Lattaro da Tecelagem Cristina, no evento da ACIMS. 
04 – Da esquerda para a direita, João Saulo, Saturnino, padre Elias e prefeito Militão na comemoração de inauguração da nova sede da ACIMS. 
05 – Ao lado de sua esposa Minda, Saturnino eleito Empresário do Ano de 2011 de Monte Santo, em pose especial para a nossa “Folha”. 
06 – As simpáticas e competentes funcionárias da ACIMS, Elaine à esquerda, Tânia ao centro e Roseli. 
07 – A coordenadora de eventos do Hospital de Câncer de Barretos, Cleide Aparecida A. P. Ferreira, durante o 2º show “Direito de Viver” em Arceburgo. 
08 – O gerente da Fazenda do Café San Pietro, Moisés Ribeiro de Souza, com sua família prestigiando o 2º show “Direito de Viver”.
09 – Dr. José Giolo Neto com os amigos César Giolo (de boné), Carlos Militão e Diogo Casagrande, acompanhavam atentamente a retirada de cada número da urna.
10 – Os pais Edilaine e Marcelo Taliari com a bonita filhinha Ana Carolina, que completou no último sábado 1 ano e 7 meses. Parabéns e muitas felicidades à família. 
11 – O professor de história Paulo Vieira, de Mococa, num intervalo de aula, uma pequena pausa para uma foto.

0 comentários:

Postar um comentário