quarta-feira, 11 de abril de 2012

Futsal de base: Paraíso tem bom desempenho na rodada da Liga Riopardense


Cena do jogo do domingo em Mococa


S.S.do Paraíso: No último domingo, dia 01 de abril, as equipes de futsal de base de São Sebastião do Paraíso viajaram até Mococa, SP, para jogarem mais uma rodada da Liga Rio Pardense de Futsal. Com quatro equipes representando o município, Paraíso estava com as equipes sub 15 e sub 17 masculinas e sub 15 e sub 18 femininas. A Liga Rio Pardense começa a disputa no ano de 2012 e para as equipes paraisenses de naipe masculino foi a primeira rodada do ano, com os jogos começando pela manhã com as equipes masculinas. O primeiro jogo foi da categoria sub 17, onde Paraíso jogou contra a equipe de Guaxupé, e a exemplo de outros jogos, a partida foi disputada lance a lance. No início da partida a equipe de Guaxupé levou a melhor abrindo o placar, seguido de empate de Paraíso, que logo em seguida virou o jogo deixando o placar em 2x1. Antes do final do primeiro tempo cada equipe ainda balançou as redes mais uma vez, fechando a primeira etapa com o placar: Paraíso 3 x 2 Guaxupé. Guaxupé empatou novamente o jogo no início do segundo tempo e assim o jogo seguiu por mais alguns instantes, quando Paraíso fez seu quarto gol, seguido novamente por gol de Guaxupé, 30 segundos após. Já nos últimos segundos do jogo, em lance tumultuado de ataque de Paraíso, a bola desviou no jogador de Guaxupé, fazendo assim o gol da vitória de Paraíso na partida que terminou: Paraíso 5 x 4 Guaxupé.
O segundo jogo do dia foi da categoria sub 15, onde Paraíso teve pela frente a equipe da casa, o Derla/Mococa, que se apresentou com uma equipe rápida e tática. Os paraisenses tinham um time renovado, com todos os atletas formados nas escolinhas de iniciação esportiva que subiram para a equipe de competição neste ano. Paraíso abriu o placar logo no início da partida, mas logo os donos da casa empataram a partida. E sem muitos lances de destaque assim terminou o primeiro tempo. Já no início do segundo tempo Mococa marcou e ampliou para 3 x 2 o placar da partida, desestabilizando a equipe de Paraíso, que quase ao final da partida conseguiu diminuir o placar para Derla/Mococa 3 x 2 Paraíso. Placar final da partida finalizando os jogos da manhã. No período da tarde aconteceram os jogos femininos da Liga, onde a equipe Sub 18 de Paraíso jogou com Leme, SP. Jogando sua 2ª rodada dentro da competição. Leme possui uma equipe forte e experiente, o que fez grande diferença no início da partida, quando a equipe abriu o placar e ampliou para 2 x 0 sobre a equipe paraisense. Ainda no primeiro tempo Paraíso diminuiu o placar para 2 x 1, em rápido contra-ataque. Após o intervalo Paraíso voltou com outra postura para quadra, crescendo na partida e empatando o jogo. Paraíso dominou a partida e virou o jogo, que terminou com o placar de 3 x 2 a favor das garotas paraisenses. Vale destacar a atuação da jogadora Flávia Castro, autora de 2 gols da vitória de Paraíso sobre Leme.
O segundo jogo, da equipe Sub 15, as garotas paraisenses jogaram contra as donas da casa, Derla/Mococa. As garotas que vinham de uma vitória em casa, na última semana, tiveram pela frente uma equipe experiente, que conseguiu a vitória sobre Paraíso por 3 x 0. O próximo compromisso das equipes paraisenses será no próximo dia 14 de abril para as equipes masculinas e no dia 15 para as equipes femininas. Todas as informações e notícias podem se acompanhadas através do twitter: www.twitter.com/arenaolimpica.

0 comentários:

Postar um comentário