quarta-feira, 11 de abril de 2012

Laércio se desliga da Secretaria de Saúde e pode ser pré-candidato a prefeito


Laércio Cintra Nogueira, ex-secretário de Saúde, que se desincompatibilizou de seu cargo para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito municipal.


Guaranésia: O secretário Municipal de Saúde Laércio Cintra Nogueira afastou-se de seu departamento neste último dia 30 de março de 2012, e em seu lugar foi empossado o médico André Perocco.  Laércio, que conforme informações, durante três anos e três meses desenvolveu um bom trabalho na secretaria, neste período conquistou ótima aceitação popular em seu cargo, talvez a maior aceitação de todos os tempos entre os secretários que por ali passaram.  Isto certamente o credencia a ser um pré-candidato a prefeito, na disputa pelo seu partido (PMDB) pela sucessão municipal na eleição de outubro.
Conforme a nossa “Folha” apurou, também se soma a este quadro a falta de espaço que o PMDB obteve na administração de João Carlos Minchillo e, por estas e outras, Laércio desincompatibilizou-se de sua função dentro do prazo que é exigido por Lei para que possa, como pré-candidato, articular e buscar apoios para o pleito que se avizinha.  Em Audiência Pública Laércio, antes de se afastar, fez a prestação de contas de seu trabalho frente à Secretaria de Saúde e deixou bem claro tudo o que foi realizado, salientando ainda que tem o sentimento de missão cumprida, e que fez o que havia prometido para a população. Ele disse também que tem a consciência que não conseguiu “os 100%” por ele esperado, mas que os 80% que realizou foi feito e bem feito. 
Nossa reportagem via celular perguntou a Laércio se ele é pré-candidato ou não a prefeito e ele respondeu que “me afastei para ter o tempo necessário para me estruturar e ver o que o futuro me reserva, ainda tem muita coisa para acontecer, tudo vai depender de pesquisa, inclusive dependerá da convenção do PMDB, partido que faço parte”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário