sexta-feira, 20 de abril de 2012

5ª Avenida


TEU CAMINHO O MEU SERÁ
Com esta jura o jovem casal Joice e Kennedy convidam para o seu enlace matrimonial que acontece no cair da tarde do 28 de abril de 2012, na Igreja Matriz de São Francisco de Paula. Seus pais Rose Mary Braga e Rubens Medeiros Ferreira, do outro lado Maria Evanda Pereira Gonçalves estarão presentes para ouvir o SIM frente ao altar dessa cerimônia religiosa.

LA TEQUILA
Acontece no 28 de abril, sábado, a festa La Tequila que terá rodadas free de tequila para las mujeres. A AABB da cidade estará recebendo para abrilhantar o evento Joca Ferreira e Banda e DJ Rar Projeto. E pensar que sou do tempo que moça de família não bebia, este hábito era reservado apenas aos rapazes. Bons tempos, mas já estão longe.

REVITALIZAÇÃO DO JARDIM DA PRAÇA DA MATRIZ
O movimento toma corpo e já tem camisetas, bonés, adesivos e uma rifa de um quadro de nosso conterrâneo Luiz Antonio Novelli à venda, cuja renda será revertida para a revitalização do jardim da Praça da Matriz, de nossa cidade. Se você aprova a idéia, participe!

ELA É UMA PRECIOSIDADE
A senhora Noêmia Luz Moscardi é mesmo uma preciosidade. Aos 11 dias do mês de abril de 2012 completou seus 99 anos de idade, completamente lúcida. E como esquecer e não falar de sua elegância e desenvoltura perto de seu centenário! Sempre que a vejo penso que a dádiva de envelhecer com tamanha lucidez só mesmo deve estar reservada para pessoas especiais como a nossa querida Noêmia.

INSTRUTORA DO SENAR
Walna Aparecida Moura já trabalhou na antiga ACAR em Monte Santo de Minas, alguns bons anos atrás e muita gente se lembra disto, não é mesmo, Lucélia Mafra, Ivani Paschoal e tantos outros. Hoje, Walna está se apresentando como instrutora do Senar e promove cursos de doces, licores e picles. Como sei da excelência no que faz, estou apresentando a minha grande amiga, que pode ser contactada pelo telefone 3 38 742, em São Sebastião do Paraiso, onde ora reside.

ACIMS ESTÁ DE CASA NOVA
O 17 de abril de 2012 foi data inaugural da nova sede da Associação Comercial e Industrial de Monte Santo de Minas que tem o senhor João Saulo Fernandes como presidente. O prédio está situado na Avenida Governador Valadares, bem próximo ao nosso Jardim Velho. Na oportunidade, foi eleito  empresário do ano o senhor Saturnino Luz, pela sua indústria de alumínios Luz Nobre. Tudo novo e vida nova com muitas realizações para a diretoria e associados monte-santenses, são os votos da Quinta Avenida.

ESCOLA DEGRAUS PROMOVE

Tendo monitores como Dona Marlene Pucci e o Professor Enéas fomos em excursão, alunos da Escola Degraus e alguns agregados para um sábado fantástico em São Paulo, Capital. A programação nos tirou da cama as quatro da madruga para chegar ao nosso destino, visitando o campus da USP, e, em seguida, uma ida ao Masp para conferir as 370 peças da Exposição  Roma - A vida e os seus imperadores e ao seu acervo permanente. No final da tarde o espetáculo musical A Família Addams, no Teatro Abril Cultural, lá pelas bandas da Brigadeiro Luis Antonio, tornou-se o auge do passeio. Já estive outras vezes neste Teatro e nunca havia visto uma lotação total. No final da apresentação, em dois atos, entendi a razão do sucesso. Foi demais!... que o digam os bem comportados meninos e meninas da conceituada Degraus, dirigida por Maisa e comandados neste passeio pela professora Marcela Cristina de Moraes, atentas aos detalhes e organização,  fazendo com que tudo desse certo. Sábado memorável, com gosto de quero mais.


0 comentários:

Postar um comentário